quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Caravan Cabaret-espectáculo inédito no Maxime


CARAVAN CABARET


Senhoras e senhores, meninos e meninas, chefes de família, funcionários, secretárias, intelectuais, desempregados, vereadores da cultura, directores gerais, moradores de um mundo no qual sonhar é uma urgência…

Não perca o privilégio de presenciar o imaginário dos veludos e luzes vermelhas, dentro de um verdadeiro cabaret.
Dia 11 de Outubro, o Cabaret Maxime tem a honra de abrir as suas portas ao Caravan Cabaret, numa revelação mágica de dois pedacinhos ambulantes de história.
Uma caixa de surpresas; um refúgio para proscritos; a estação terminal dos artistas que nenhum espectáculo quer.
Bailarinas expulsas dos melhores music-halls de Paris; cómicos espancados nos night clubs de Nova Iorque; mágicos fugidos dos Circos Mundiais; aberrantes belezas esquecidas numa bomba de gasolina por um Freak Show no Minnesota; um cantor que nunca actuará no Coliseu dos Recreios.
Para esta família de outsiders interestelares o cabaret é uma forma de viver, dever, de sentir. Um boulevard de sonhos desfeitos.
O Caravan Cabaret é um castigo divino; artistas condenados a vaguear eternamente numa estrada perdida, num revivalismo de glórias passadas; pequenas doses de arte concentrada, a ponto de serem deitadas para o vazio do esquecimento.
Um espectáculo de vanguardismo fulgurante e prestígio garantido.
Bem vindos ao Caravan Cabaret!

Sem comentários: