segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Gatoween no Santiago Alquimista


ENA PÁ 2000

NOITE DE GATOWEEN


Prezado concidadão: Se é o feliz possuidor de um rato ou de uma rata, enfim: se possui ratinhos, diga-lhes que se cuidem na próxima noite das bruxas!
O Mickey e a Minnie, o Super-rato e a namorada, ou apenas simpáticos casais de ratazanas de Lisboa terão que estar alerta e ter muito cuidado nos seus festejos de Ratoween!

Isto porque um bando de gatos pretos e sangrentos vai andar à solta ali para as bandas do castelo de S. Jorge, e não estamos a falar da lendária banda de Yé-yé.

São os felinos Ena Pá 2000 que organizam no Santiago Alquimista um tremenda noitada musical com o mote Festa dos Gatos (pretos e sangrentos)!
Gatos e gatinhas pelados a rigor serão brindados com poções revigorantes à base de sangue de ratinha menstruada, unhas de cabra, vodka da Transilvânia e outros ingredientes secretos...
Por isso, gatinhos e especialmente, gatinhas da capital, afiem as garras, afinem os miados e cofiem os bigodes, que vai haver farra, fumo, bebida – e muito sexo! Miau, miau! Apareçam! Venham assanhadas e pardos – fedorentos ou não! Que as ratas não se mascarem de bruxas, pois serão implacávelmente comidas!! Miaaau-renhaaau!

À procura de um novelista...