domingo, 13 de janeiro de 2008

ESTREIA NO FX «NUNCA CHOVE EM FILADÉLFIA»

“Nunca Chove em Filadélfia” é uma comédia que retrata a vida de quatro amigos egocêntricos cujas opiniões distorcidas e ideias pré-concebidas conduzem, demasiadas vezes, a problemas. A série chega ao FX a 13 de Janeiro e passa a ocupar os serões de domingo (a partir das 22h45) em episódio duplo.

Mac, Charlie Kelly e Dennis são melhores amigos e proprietários do Paddy’s Irish Pub em Filadélfia. Sweet Dee é a irmã de Dennis, que trabalha como ‘bartender’ no pub.

Em cada episódio, estas personagens têm como prioridade o seu próprio interesse, qualquer que seja o assunto em discussão. Embora geralmente estejam interessados em que o bar tenha sucesso, por vezes outro valor mais alto se levanta, e não perdem a oportunidade para se “picarem” uns aos outros.

Assuntos como o racismo, o aborto, o abuso sexual, o cancro ou a morte invadem as mentes destes quatro jovens inconscientes. Eles são especialistas em qualquer matéria mas não têm conhecimento de nenhuma delas. Por vezes, chegam a recorrer a factos históricos, pouco credíveis, na verdade, para os ajudar a justificar as suas convicções, embora essas teorias nada tenham a ver com o seu percurso de vida ou, de facto, com o caso.

Estreia: Domingo, 13 de Janeiro às 22h45 (duplo episódio) / Emissão: Domingo às 22h45 (duplo episódio) / Repetição: Segunda às 18h30 (duplo episódio)