sábado, 5 de janeiro de 2008

ÚLTIMOS EPISÓDIOS DE “PRISON BREAK”

No fim de semana de 5 e 6 de Janeiro, a Fox dá-lhe a oportunidade de ver, ou rever, os últimos três episódios da 2ª temporada de “Prison Break”.

Episódio 20: ‘Panama’
Episódio 21: ‘Fin del Camino’
Episódio 22: ‘Sona’

Emissão: Sábado, 5 de Janeiro às 17h00 / Repetição: Domingo, 6 de Janeiro às 23h35

ESPECIAL “CLÍNICA PRIVADA”

No primeiro fim de semana do novo ano, a Fox Life apresenta o episódio especial “Faça Chuva ou Faça Sol: De Anatomia de Grey a Clínica Privada” e ainda os dois primeiros episódios da nova vida de Addison Montgomery na “Clínica Privada”. Uma óptima oportunidade para se pôr a par da série recém-estreada!

Episódio Especial: ‘Faça Chuva ou Faça Sol. De Anatomia de Grey a Clínica Privada’
Episódio 1: ‘In Which We Meet Addison, a Nice Girl From Somewhere Else’
Episódio 2: ‘In Which Sam Receives an Unexpected Visitor”

Emissão: Sábado, 5 de Janeiro às 21h00 / Repetição: Domingo, 6 de Janeiro às 15h00

Ciclo Quem Tem Medo?


O AXN propõe um ciclo de cinema para as noites de sábado, em Janeiro, dedicado a espectadores corajosos. Quem Tem Medo? - é a pergunta que se impõe todos os sábados às 22h30 no AXN. Este sábado dia 5 de Janeiro, o filme que ira por o por com os cabelos em pé é FORSAKEN: VAMPIROS DO DESERTO. O filme conta seguinte história:

Na sua viagem de Los Angeles para a Florida para assistir ao casamento da irmão, Sean faz algo que não deveria fazer: dar boleia a um desconhecido. A partir desse momento, a sua viagem transforma-se num pesadelo sangrento, já que Nick é um caçador de vampiros que persegue os malditos, um grupo errante destas criaturas, que se alimentam de viajantes desprevenidos. Quando ambos recolhem a assustada Megan, a quem os assassinos abandonaram, Sean sente-se atraído pela sua beleza. Tudo se complica quando Sean é infectado pelos malditosß e a única cura é matar o líder do bando, Kit. Começa então uma corrida mortal contra o tempo para encontrar e acabar com a origem do vírus: um vampiro centenário com poderes sobre-humanos e com um apetite voraz por sangue.

Emissão: Sábado 5 de Janeiro às 22h30

6ª temporada de “Smallville”




A 6ª temporada de “Smallville” estreou no passado dia 4 de Janeiro às 15h25, na Fox Life e será emitida de 2ª a 6ª feira no mesmo horário. Na nova temporada, Clark Kent e Lex Luthor assumem finalmente que estão em lados opostos.

Há 17 anos, uma chuva de meteoritos arranhou os céus, causando alguns estragos nas propriedades dos discretos habitantes de Smallville, no Kansas. Por entre as cinzas emergiu Clark Kent, cuja transição da infância para a idade adulta foi particularmente difícil, à medida que se adaptava aos seus incríveis super-poderes. Nesta temporada, Clark e Lex tornam-se, finalmente, nos arqui-inimigos que os amantes da banda desenhada sempre conheceram e admiraram; os melhores amigos são agora maiores rivais, e defendem agora as poderosas forças do Bem e do Mal.

Com uma abordagem realista às questões porque passam todos os adolescentes, e com efeitos especias de eleição, “Smallville” re-inventa o caminho, desde as suas raízes, que levou Clark Kent a transformar-se no Super-Homem.

Emissão: Segunda a Sexta às 15h25 / Repetição: Segunda a Sexta às 10h50



O AXN estreou na sexta 4 de Janeiro às 22h25, Rituais Assassinos, uma nova série policial da RTL que combina de forma original grandes doses de intriga e acção.

As mortes estranhas são um ritual para os culpados. São frios, impiedosos, estão perturbados mentalmente e cada crime distingue-se por um ritual único. O especialista em psicologia criminal Dominik Born e a inspectora-chefe Eva Glaser são agentes federais dedicados a investigações especiais quando falham os métodos habituais da polícia. Ambos são inteligentes e pouco ortodoxos. Sabem mais dos assassinos e do que os impulsiona a matar que qualquer outra pessoa.

Rituais Assassinos pressupõe uma mudança na matriz das séries de suspense e intriga policial. Em contraste com as séries policiais normais, nesta nova proposta é dado um grande enfoque aos perfis psicológicos dos culpados, um estudo exaustivo dos diferentes rituais homicidas que correspondem a cada criminoso. O Dr. Dominik Born trabalha com o método de retratar e identificar as fisionomias de um culpado e o seu perfil psicológico. Um formato novo e original, que vai atrair especialmente os seguidores de ficção inteligente.

Emissão: Sextas às 22h25