domingo, 10 de fevereiro de 2008

Estreias Fox Life


Hoje na Fox Life é noite de estreias, a partir das 21.00h estreiam três comédias românticas. Às 21.00h começa por estrear “Malmequer, bem-me-quer”, uma série original que mistura romance, fantasia e investigações criminais. Este “conto de fadas” dramático acompanha a vida de um jovem Ned, com um dom muito especial - e das pessoas que ele toca, sentimental e fisicamente.

Às 21h50, estreia “Foi Assim que Aconteceu”, uma série de humor acerca de Ted e da forma como este se apaixonou. Tudo começou quando o melhor amigo de Ted, Marshall, lhe dá uma notícia bombástica: vai pedir em casamento a namorada de longa data, Lily, uma educadora de infância.

Por fim às 22.40h, estreia a serie “Amor à Medida” , uma comédia de improviso com meia hora de duração acerca de uma empresa, a Lovespring International, que se dedica à organização de encontros amorosos e que se auto-denomina como uma “companhia de elite em Beverly Hills”: de facto, a sede da empresa localiza-se na Califórnia, mas na mais modesta e insignificante localidade de Tarzana.

O AXN emite em directo, uma vez mais, a cerimónia de entrega dos Grammy Awards, dando a possibilidade aos espectadores do canal de desfrutar do evento musical do ano. Este é o evento musical no qual todos os anos desfilam os grandes nomes da música. A gala inclui actuações de artistas bem conhecidos do público e alguns dos prémios mais esperados dão-se a conhecer através desta grande cerimónia, transmitida pela CBS nos Estados Unidos.

O programa será emitido em directo e na versão original, como parte de um especial do programa Hollywood Boulevard. A cerimónia será emitida novamente na íntegra, com legendas em português, na sexta-feira 15 de Fevereiro às 23h20.

Estreia: madrugada de Domingo 10 para Segunda 11 à 1h00 (versão original) / Redifusão: Sexta 15 de Fevereiro às 23h20 (versão original com legendas)

Os Seis Graus que Podem Mudar o Mundo


Estreia este Domingo, dia 10 de Fevereiro, às 20h, no canal National Geographic Channel o documentário "Os Seis Graus que Podem Mudar o Mundo".

Este extraordinário documentário analisa a sequência de fenómenos dramáticos que podem ajudar a descobrir a história de acontecimentos similares que tiveram lugar ao longo da vida do nosso planeta; os dados científicos explicam-nos por que razão estes fenómenos acontecem e apontam quais as armas tecnológicas com que poderemos contar para resistir aos tempos vindouros. As consequências que resultarão de cada grau de aumento da temperatura são mostradas, através de gráficos avançados e a partir dos pontos de vista geológico, biológico, humano e aquático. Os espectadores ficarão a par do que poderá vir a acontecer como consequência das alterações climáticas a que o mundo assiste, reconstruindo a história de um acontecimento semelhante no passado, que permite a ilustração daquilo que nos espera.

Estreia: Domingo, 10 de Fevereiro às 20h00 / Repetição: Domingo, 17 de Fevereiro às 13h40