quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Carlos do Carmo e Camané
com a Sinfonieta de Lisboa encerram
Allgarve Edition

A série limitada de concertos Allgarve Edition, inserida no programa Allgarve, do Ministério da Economia e da Inovação e do Turismo de Portugal, encerra a 18 de Agosto, com um espectáculo de Camané e Carlos do Carmo com a Sinfonieta de Lisboa.

O Parque Municipal de Loulé é o palco escolhido para este encontro de gerações pelo fado, num concerto que é uma homenagem a Lisboa, a cidade-mulher de hoje, de ontem e de sempre.
Carlos do Carmo é uma das referências máximas do Fado para Camané, e este é reconhecido pelo fadista como um dos intérpretes do futuro do mais português dos géneros musicais.

Acompanhados pela Sinfonietta de Lisboa, os dois fadistas vão recordar temas emblemáticos das suas carreiras, abrilhantados com novos arranjos de outros grandes nomes da música nacional como José Mário Branco, Pedro Moreira, Bernardo Sassetti e Vasco Pearce de Azevedo, este último que estará também a dirigir a orquestra.

Um espectáculo único, que encerrará com chave de ouro o ciclo Allgarve Edition, que trouxe a palcos algarvios grandes nomes da música nacional e internacional.





Os Aguarelas no Maxime


Leo Acosta – El Solfeo
Tony Mottola – Chewy-Chewy-Gum-Gum
Mr. Untel – Mon Oncle


Eles não tocam discos. Eles tocam instrumentos de verdade! Uma soirée dançante com música moderna, numa sala lendária de ambiente sofisticado!
A banda Aguarelas pinta de cores garridas a noite brilhante da cidade mais mágica da península ibérica! Venham ao Maxime dançar a valer!

Os Aguarelas vão animar a pista com música e sons motown/funk/rhythm&blues e agitar os pés-de-dança de toda a gente numa celebração colectiva de verão com o balanço imparável de Lisboa.

Lisboa é que é, Lisboa é que está a dar, quem nunca foi ao Maxime, nunca soube o que é gozar – ao vivo e a cores, com Os Aguarelas!