domingo, 19 de agosto de 2007

Katia Guerreiro em França

Festival de Meymac / Limoges
19 de Agosto 2007




Katia Guerreiro foi a artista convidada para o concerto de encerramento do Festival de Meymac.

São já tradicionais os concertos deste prestigiado Festival de Verão, denominados genericamente “Les Musicales du Plateau”, incidindo a escolha do repertório sempre em géneros musicais considerados de grande qualidade pela associação organizadora “La Voie du Granite”.
No inspirador ambiente da bela Abadia benedictina de Saint Léger – cuja construção teve início no séc. XI – Katia cantou e encantou as mais de 2.000 pessoas que acorreram ao concerto, fechando assim em glória o Festival deste ano.

O próximo concerto de Katia Guerreiro será em Portugal – Albufeira – no próximo dia 3 de Setembro

Feira de Artesanato em Cascais


Feira de Artesanato reverte
para Médicos do Mundo


Médicos do Mundo associa-se à produtora Eternamente para divulgar artesanato de vários países.

De 28 de Julho a 26 de Agosto, no Largo Cidade de Vitória, em Cascais, decorre a Feira Internacional de Artesanato.

Durante o mês de Agosto, à semelhança de Cascais, a Figueira da Foz acolhe a feira de artesanato, junto à Esplanada da Praia.
Este evento pretende dar a conhecer artesanato de alguns países, nomeadamente Brasil, Índia, Equador, Senegal, Egipto, Marrocos, Tailândia, Peru, Colômbia, Rússia, Nepal, África do Sul, Quénia.

Os fundos angariados revertem a favor dos projectos de MdM.
Na zona da feira, estão expostos posters sobre os projectos nacionais e internacionais, uma mostra das publicações já editadas por MdM-P, folhetos e boletins da Associação.
Com o lema “Lutamos contra todas as doenças, até mesmo a injustiça” Médicos do Mundo continua a realizar iniciativas que promovem a solidariedade social e tornam possível a sua missão humanitária. A colaboração de todos os particulares e empresas é fundamental para dar continuidade a esta missão solidária.
MdM conta com o apoio das Câmaras Municipais de Cascais e da Figueira da Foz.