terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Quem quer ser milionário pode ir à RTP

QUEM QUER SER MILIONÁRIO?
A edição de 2008 de " Quem quer ser Milionário ? " estreia no próximo dia 28, pelas 21,30, na RTP.
" Quem quer ser milionário" é o mais carismático dos concursos destinados a dar dinheiro em troca de conhecimento.
Este concurso ,de formato importado, em Portugal já teve vários apresentadores, e vai ser de novo apresentado pelo simpático Professor de " Sabe mais que um miúdo de dez anos", Jorge Gabriel.
Será um programa de 50 minutos, diário. Podemos acrescentar, segundo Piet Hein, que as inscrições já triadas rondam as 1.500. Um êxito em perspectiva!
As regras são as já conhecidas dos espectadores da RTP havendo, co0ntudo uma alteração assaz significativa.
Esta nova edição dispõe de uma quarta ajuda, a TROCA, que só poderá ser usada a partir do momento em que o concorrente responda acertadamente à 5ª pergunta, alcançando assim o primeiro patamar de segurança.
A " TROCA" é uma ajuda que permite ao concorrente trocar uma pergunta por outra, ignorando se a próxima será a ideal ou mais um muro quase intransponivel!
" Quem Quer Ser Milionário ? " é um jogo de 15 perguntas e quem responder acertadamente a todas as perguntas ganha 250.000 euros, tão simples quanto isto!
Jorge Gabriel afirmou ao Harmusica.com que o indice de conhecimento revelado pelos até agora concorrentes não foi dos melhores. Mas, segundo o apresentador, quem souber a resposta às 15 perguntas deste concurso será certamente Milionário.
Um concurso que promete e sobretudo que cria Milionários assim o seu Saber os leve a essa plataforma de sonho.