terça-feira, 11 de março de 2008

Patrick Watson em Portugal

Patrick Watson vem a Portugal, no dia 13 de Março, às 22.00h, na Aula Magna, para apresentar o seu mais recente trabalho, "Close to Paradise". O artista já deu voz a alguns dos temas do último álbum de Cinematic Orchestra, como por exemplo no tema "To Bild a Home", pelo qual ficamos a conhecer a sua voz em Portugal antes de conhecermos a sua banda.

Às terças no Café TEATRO MARIA MATOS

Hoje, dia 11 as 22.00h no Café TEATRO MARIA MATOS, o músico brasileiro Felipe Fontenelle radicado em Portugal ha quase 20 anos, apresenta o seu primeiro disco no qual canta composições suas e regrava de grandes nomes da musica popular brasileira como Carlota, Tom Jobim, Chico Buarque e Caetano Veloso.

Uma voz e um violão. Não é preciso mais para construir magia, como quem acompanha essa “arca do tesouro” chamada Música Popular Brasileira bem sabe. Basta uma voz que cante como quem fala e um violão que desenhe a melodia como se fosse a coisa mais natural do mundo.

"Março a Partir"

O Ambiente é o tema central da 13ª edição do Mês da Juventude em Palmela, "Março a Partir". Desporto, música, teatro, cinema, exposições, encontros e ateliês constituem o programa deste ano, onde as actividades ligadas à natureza e à protecção ambiental têm um papel determinante. O mês da Juventude "Março a Partir" é uma organização conjunta da Câmara Municipal de Palmela com as associações juvenis e grupos informais de jovens do concelho de Palmela.

MTV Portugal inicia novo tipo de programação



MTV Portugal inicia

transmissões online de concertos



A MTV Portugal vai transmitir em directo e através do site www.mtv.pt/klepht o concerto de apresentação do álbum dos Klepht, a realizar hoje, dia 11 de Março, às 22h00, no Cinema S. Jorge, em Lisboa.


O primeiro concerto online da MTV Portugal marca também a estreia ao vivo da banda liderada pelo VJ da MTV Portugal Diogo Dias.


Face à grande afluência de público que esgotou rapidamente a lotação do Cinema S.Jorge, os Klepht vão realizar um segundo concerto no dia seguinte, à mesma hora e também com transmissão directa no site da MTV Portugal.

Gravado e produzido durante o ano passado, o álbum de estreia dos Klepht tem o nome da banda e é composto por 12 temas originais, sendo ‘Por Uma Noite’ o primeiro single extraído deste trabalho.

Além de Diogo Dias – voz, guitarra, piano e letras – o grupo é formado por Filipe Contente (baixo), Marco Reis (guitarra), Francisco Duarte (guitarra) e Mário Sousa (bateria).
Os fãs do canal e visitantes do site da MTV Portugal poderão, em breve, acompanhar mais transmissões em directo de concertos, rever os seus espectáculos favoritos numa plataforma de vídeos criada para o efeito e usufruir de uma nova área de Fanclubs.


Refira-se que no site da MTV é possível, através de uma navegação intuitiva e interactiva, aceder a conteúdos actualizados ao minuto, notícias e biografias de artistas, para além das áreas de passatempos, jogos e cinema, pensadas especialmente para o público MTV.