sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Rui vargas na Mito


FESTIVAL “SEIA JAZZ & BLUES” - Down Home

FESTIVAL “SEIA JAZZ & BLUES”
Down Home
23 de Fevereiro às 21H45
Casa Municipal da Cultura de Seia



Os Down Home são uma banda efervescente e swingante quanto baste. As suas influências musicais estão diluídas entre swing, boggie, ska e jump blues, com algumas canções dos clássicos Louis Prima e Louis Jordan.
Ver preço dos bilhetes no link

Informações
Casa Municipal da Cultura de Seia
Av. Luís Vaz de Camões
6270 – 484 – SEIA
Telf.: 238 310 251 / 238 310 230 Fax: 238 310 236 Telemóvel: 964862521
E-mail:
seia-cultura@mail.telepac.pt
site: www.casadaculturadeseia.com
Bilheteira do Cinema: Telf. 238 310 249
Horário da bilheteira
Segunda a sexta-feira das 14 horas às 17h30
Sextas e sábados das 20h30 às 23 horasDomingos das 14h30 às 17h30 e das 20h30 às 23 horas

Ciclo Segundas TAGV "Censurado"


Censurado

25 de Fevereiro às 21h30

Censurado
de Brian de Palma [EUA, 2007, 90’, M/16]
Com uma história ficcionada inspirada em acontecimentos verídicos, «Censurado» centra a sua acção num pequeno grupo de jovens soldados americanos estacionados num posto de controlo no Iraque, explorando as pressões a que estão sujeitos e a forma como são afectados pelo cenário de guerra.

Preçário

Preço normal 4,50€
Preço estudante 3,50€
Produção Teatro Académico de Gil Vicente
Informações e reservas
Teatro Académico de Gil Vicente
Praça da República, Coimbra
http://www.uc.pt/tagv
http://blogtagv.blogspot.com
Bilheteira
Horário 17h00-22h00
Telefone 239 855 636
E-mail
teatro@tagv.uc.pt

Mikael Carreira fala ao Harmusica sobre a sua carreira

Decorreu ontem na Wortern do Colombo uma sessão de autógrafos do cantor Mikael Carreira.

De cerca de duas centenas de fãs, masculinos e femininos, apreciamos que existia um grupo que acompanhava, cantarolando, os videos do cantor, enquanto decorria a sessão.

Mikael Carreira sempre sorridente dava o autografo seguido de beijinhos e fotografias.

Ao Hardmusica disse vê o sucesso e os milhares de espectadores nos seus concertos, ao longo destes dois anos, com muita felicidade, "embora ache que ainda há muitas coisas por fazer".
Quando questionado pelo facto de ter sido considerado a sombra de Tony Carreira o cantor respondeu "aceito todas as criticas, sejam elas boas ou más cada um tem a sua opinião, embora ache que são artistas completamente diferentes. A nível musical não tem nada a ver e ao vivo são tipos de espectáculos completamente diferentes, não tem nada a ver.", relativamente ao facto de alguns dos seus fãs serem também fãs de Tony Carreira o cantor responde: "porque cresci nos concertos dele e revia muitas fãs que vejo hoje nos meus concertos. Agora, evidente, que fico muito contente por saber que há pessoas que me acompanham desde o inicio da minha carreira"
Sobre o novo disco o cantor diz "a linha musical é igual, embora mais maduro pois participei mais na produção junto com o meu produtor".
A Tournée de Mikael Carreira começa no próximo dia 8 de Março no Coliseu do Porto e sobre ela apenas revela que "podem contar com muitas surpresas, mais não vou revelar."
Questionamos ainda sobre o facto de o ano passado a Tournée ter começado em Guimarães e este ano no Porto "talvez para o ano a abertura da Tournée seja em Lisboa", e sobre o facto de se sentir mais confortável no norte de Portugal, responde que "o ano passado dei mais de 80 concertos e sempre fui muito bem recebido, seja no norte, no Algarve ou em Lisboa".
Sobre os locais onde gosta mais de cantar, respondeu que "não faço distinção gosto de tocar em todos, tenho o carinho quer seja na feira de Carcavelos ou numa grande sala. Como é lógico o facto de ter tocado no Coliseu de Lisboa, para mim, foi motivo de grande orgulho pois é a sala mais emblemática do país, mas o meu carinho pelo publico é igual".

Agora que fez a sua ultima sessão de autógrafos, antes do concerto do Coliseu do Porto, os fãs podem, continuar, a ouvir o seu mais recente trabalho intitulado "Entre nós" e visitar o seu site onde poderão encontrar informações sobre a sua carreira.