domingo, 2 de dezembro de 2007

ALICIA KEYS em Portugal

O quarto álbum de Alicia Keys, “As I Am” entrou directamente para o primeiro lugar do top americano de vendas, feito alcançado por Alicia Keys pela quarta vez – a cantora americana torna-se assim na terceira artista da história a conseguir entrada directa para o primeiro lugar do top nos quatro primeiro álbuns!

Em Portugal, “As I Am” alcançou o sétimo lugar – entrada mais alta de sempre para Alicia Keys no top nacional.

Em 2008, a cantora americana estreia-se em Portugal num concerto em nome próprio, dia 19 de Março no Pavilhão Atlântico – os bilhetes já se encontram à venda.

Antes da estreia em Portugal, Alicia Keys vai actuar na entrega do Nobel da Paz a Al Gore, dia 11 de Dezembro na Noruega. Ao lado de Alicia Keys vão estar grandes nomes da música, como Annie Lennox e Earth Wind and Fire.

CIRQUE DU SOLEIL, Quidam

Estreia em Abril de 2008, Quidam, pronunciado “key-dam”, vem do latim e significa transeunte anónimo, uma figura solitária numa rua qualquer, alguém que passa à pressa, que se sente sozinho no meio da multidão. Dirigido por Franco Dragone, Quidam transforma um mundo anónimo num espaço de esperança e de relacionamentos.

Com mais de 50 artistas de mais de dez países, esta produção é uma rara combinação de arte acrobática, mestria técnica, criações extravagantes e inspiração musical excepcional, harmoniosamente entrelaçadas por um fio emocional dramático. Quidam apresenta a German Wheel, Banquine, Spanish Webs, Diabolos, Aerial Contortion in Silk, e os aclamados Crazy Clowns. Uma impressionante banda sonora tocada ao vivo, resulta de misturas culturais eclécticas, instrumentos de corda clássicos e sintetizadores, misturadores e guitarras.

Apresentado sob o ambiente único do Grand Chapiteau, assinatura cenográfica da companhia, Quidam é verdadeiramente uma experiência única do Cirque du Soleil.

Odivelas Parque


O Odivelas Parque preparou várias iniciativas para os seus visitantes, nesta época natalícia, até dia 23 de Dezembro.

O programa inclui varias iniciativas permanentes relativas à época, como as Cartas para o Pai Natal, Desenho Livre e Pinturas, Pinturas Faciais com Escultura de Cabelos e a acção "Vamos Fazer as Nossas Prendinhas".

para as crinaças há outras actividades tais como, o Teatro de Marionetas, A Grande Festa do Natal, o Workshop de Fadas, o Workshop Super Heróis, o Pólo Norte em Massa de Sal, a Escultura de Balões, Jogos Tradicionais, o Tempo para o Tempo, A Um Passo do Natal e Uma Prenda Surpresa para Ti, além da indispensável fotografia cm o Pai Natal, todas as Sextas, Sábados e Domingos, das 13:00 às 21:00 horas.

Braga Parque


O shoping Braga Parque, preparou várias actividades para os mais pequenos nesta quadra festiva. Este fim-de-semana, destacam-se as segintes:

Mini Ateliers de Natal (14 às 20 horas)

Cartas ao Pai Natal, Pintura, Postais de Natal, Adereços de Natal e Decorações de Árvore de Natal.

Fotografias com o Pai Natal do Braga Parque (14 às 20 horas)

DAVID FONSECA Tour na Fnac

David Fonseca, hoje dia 2 as 17.00h, na FNAC do Algarveshopping na Guia.