sábado, 9 de fevereiro de 2008

Dança Comigo regressa com Catarina Furtado


Catarina Furtado inaugura uma nova temporada no salão de baile da televisão portuguesa já no próximo dia 9 de Fevereiro.

Durante os próximos meses, novos convidados vão surpreender e brilhar ao lado dos não menos famosos dançarinos. Tal como nas edições anteriores, quatro convidados vão semanalmente mostrar o que valem... a dançar.

Da Rumba ao Cha-Cha-Cha, do sensual Tango ao enérgico Pasodoble, não esquecendo a “caliente” Salsa ou o irreverente Disco, e muitas outras...Marco de Camillis inspira-se novamente para dirigir os dançarinos, também eles já conhecidos do público:
Alexandra e Tinita: Ela dança desde os 13 anos e ele desde os 15... dançam juntos desde 1993 e viveram 3 anos em Londres para fazer formação, são licenciados pela United Kingdom Alliance. Foram campeões de Latino-americanas em Amadores e Profissionais e por duas vezes apurados nos quartos de final do Campeonato da Europa de Profissionais.

Mónica: Dança desde os 8 anos. Foi campeã Nacional 4 anos consecutivos na categoria de Danças Latinas e Danças Clássicas. Representou Portugal nos Campeonatos do Mundo de Danças Latinas e Clássicas na Alemanha e Ucrânia. Dá aulas há 15 anos de competição e dança social. É juiz de prova em competições nacionais e regionais.

João Tiago: Dança desde os 10 anos... foi 5 vezes Campeão Nacional de Latinas; 3 vezes Campeão Nacional das 10 danças; 2 vezes Campeão Nacional de Clássicas; 7 vezes Campeão Regional de Clássicas e Latinas. É licenciado pela United Kingdom Alliance e professor de dança em diversas escolas na zona centro do país.

Assim, convidamos os meios de comunicação social para no dia 6 de Fevereiro, pelas 15h45, nos Estúdios da United, conhecer em pormenor todos os ingredientes que a RTP1 lhe reservou para as noites de sábado nos próximos quatro meses.

A Fúria do Último Escuteiro


O AXN emite hoje às 22.30h, o filme, A Fúria do Último Escuteiro é um filme de 1991, realizado por Rowdy Tony, e conta com Bruce Willis, Damon Wayans e Chelsea Field nos principais papeis.

Sinopse:Joe Hallenbeck, antigo membro dos Serviços Secretos, é um detective privado bastante atípico e com problemas familiares. Foi um dos agentes mais importantes dos serviços secretos norte-americanos, teve uma carreira brilhante que terminou no momento em que se confrontou com um político corrupto. Um dia recebe como missão proteger uma bailarina de cabaret, mas esta é assassinada. Com a ajuda do namorado da rapariga, antiga glória do futebol caído em desgraça por um alegado escândalo, unem forças ao verem-se envolvidos num caso de corrupção promovido por altas personalidades do desporto e da política.

Emissão: Sábado 9 de Fevereiro às 22h30

“A SEPARAÇÃO”

“A Separação” é o título da comédia que Helena Isabel e Heitor Lourenço apresentam na sala principal a 9 às21h30 e 10 às 16h00, de Fevereiro, dando, desta forma, continuidade às variadas artes de palco que ao longo deste mês predominam na programação do Theatro Circo.

Encenada pelo também mediático actor bracarense Almeno Gonçalves, “A Separação” é da autoria de Carlos Eduardo Novaes, um dos autores mais aclamados no Brasil, e coloca em cena um casal aparentemente feliz, que, em pleno processo de mudança de apartamento, se vê confrontado com alterações inesperadas.

Após um dia de trabalho, a mulher regressa ao lar e descobre um bilhete anónimo que desencadeia uma noite em que mentiras, frustrações e expectativas de ambos são questionadas. Num clima de discussão que acaba por transformar um pequeno mal entendido numa separação eminente, os personagens interpretados por Helena Isabel e Heitor Lourenço são igualmente os protagonistas de uma série de situações inusitadas, que propõem ao público bracarense momentos de puro entretenimento e de reconhecimento das particularidades, por vezes, hilariantes, do quotidiano da vida conjugal.

Os ingressos, a 10 e 12 euros, estão disponíveis nas bilheteiras do Theatro Circo.

ESPECIAL “HEROES”

No fim de semana de 9 e 10 de Fevereiro, a Fox emite um especial de programação para que assista aos três penúltimos episódios de “Heroes” - uma preparação para o final da temporada na Terça-feira, dia 12 de Fevereiro às 22h20, com o último episódio ”How to Stop an Exploding Man”.

Episódio 20: ‘Five Years Gone’
Episódio 21: ‘The Hard Part’
Episódio 22: ‘Landslide’

Emissão: Sábado, 9 de Fevereiro às 17h00 / Repetição: Domingo, 10 de Fevereiro às 23h35

ESPECIAL “EPISÓDIOS DE SÃO VALENTIM”

Na semana do Dia dos Namorados, e em jeito de celebração do mesmo, a Fox Life oferece três episódios dedicados ao melhor sentimento do mundo: o amor. Não perca um início de noite repleto de romance, dia 9 de Fevereiro pelas 21h00.

Episódio 14, Temporada 1: ‘Valentine’s Day Massacre’ – “Irmãos & Irmãs”
Episódio 16, Temporada 6: ‘A Vineyard Valentine’ – “Tal Mãe, Tal Filha”
Episódio 13, Temporada 1: ‘Crimson’ – “Smallville”

Emissão: Sábado, 9 de Fevereiro às 21h00 / Repetição: Domingo, 10 de Fevereiro às 15h00


30 SECONDS TO MARS


O concerto de 30 Seconds to Mars, dia 15 de Fevereiro, no Coliseu de Lisboa, encontra-se completamente esgotado! A imensa legião de fãs que a banda tem em Portugal acorreu em massa a comprar bilhetes para a estreia em Portugal da banda de Jared Leto.