sábado, 26 de janeiro de 2008

Identidade Misteriosa

o AXN emite hoje às 22.30h, o filme Identidade Misteriosa, é um filme de 2003, realizado por James Mangold, e conta com John Cusack, Ray Liotta, Amanda Peet, Alfred Molina e Rebecca De Mornay nos principais papeis.

Sinopse: O que aconteceria se cada decisão que tomamos já tivesse sido tomada anteriormente? O que aconteceria se não existissem acasos na vida e os nossos destinos estivessem já predestinados? “Identidade Misteriosa” é um thriller psicológico com um argumento surpreendentemente original e perturbador. Dez estranhos são surpreendidos por uma tempestade e ficam retidos: um motorista de limousines, uma “estrela” de televisão dos anos 80, um polícia que escolta um assassino, uma prostituta, um homem e uma mulher recém casados e uma família em crise, todos se refugiam num motel sinistro dirigido por um gerente nocturno nervoso. O alívio por encontrar um refúgio é rapidamente substituído pelo medo, quando os dez viajantes começam a morrer um a um. Dão-se então conta que se quiserem sobreviver terão que descobrir o segredo que os reuniu naquele lugar.

Emissão: Sábado 26 de Janeiro às 22h30


ESPECIAL “EUREKA”

O Fx emite os três primeiros episódios de "Eureka", este sábado, dia 26, às 22.00h.

Quando o U.S. Marshall Jack Carter tem um acidente de carro nas redondezas de Eureka, descobre um fantástico segredo. Durante anos, o governo tem recolocado os maiores génios do mundo nesta cidade, quase, desconhecida. Jack vai tentar repor alguma ordem num quotidiano caótico e repleto de invenções revolucionárias.

Episódio 1: ‘Phoenix Rising’
Episódio 2: ‘Try, Try Again’
Episódio 3: ‘Unpredictable’

Emissão: Sábado, 26 de Janeiro às 22h00

ESPECIAL “HOUSE”

A Fox oferece neste fim de semana dias 26 e 27 de Janeiro, os 3 primeiros episódios da recém-estreada 4ª temporada de “House”. Para quem perdeu a estreia ou queira apenas rever episódios da sua série favorita, um especial de programação a não perder.


Episódio 1: ‘Alone’
Episódio 2: ‘The Right Stuff’
Episódio 3: ’97 Seconds’

Emissão: Sábado, 26 de Janeiro às 17h00 / Repetição: Domingo, 27 de Janeiro às 23h35

ESPECIAL “DONAS DE CASA DESESPERADAS”

Se perdeu ou quer rever o ínicio da 4ª temporada de “Donas de Casa Desesperadas”, não desespere. A Fox Life emite, no fim de semana de 26 e 27 de Janeiro, o especial “Segredos & Mentiras” e ainda os primeiros episódios da nova temporada.
Episódio Especial: ‘Segredos & Mentiras’
Episódio 1: ‘Now You Know’
Episódio 2: ‘Smiles of a Summer Night’

Emissão: Sábado, 26 de Janeiro às 21h00 / Repetição: Domingo, 27 de Janeiro às 14h15