quarta-feira, 28 de maio de 2008

Madonna de novo em Portugal!



THE WORLD'S TASTIEST SWEETHEART

AO VIVO EM PORTUGAL!




.Um dos nomes mais importantes de sempre na história da música, a cantora nova-iorquina, é considerada pelo Guinness como “A Mais Bem Sucedida Artista Feminina de Todos os Tempos”, circunstância à qual não serão certamente alheios os mais de 63 milhões de álbuns vendidos ao longo da carreira, só nos Estados Unidos.


Ao longo dos tempos, Madonna, manteve-se sempre artisticamente na vanguarda, sendo uma das principais responsáveis por ditar modas e direcções da música Pop.

A “Sticky and Sweet Tour” passa por Lisboa, numa altura em que o novo álbum “Hard Candy” anda nas bocas do mundo, tendo entrado directamente para o primeiro lugar do top em 27 países, incluindo Portugal.

A digressão, onde Madonna volta a juntar forças criativas com o director Jamie King, promete ultrapassar a previamente esgotada, “Confessions Tour”, em termos de produção, cenografia, tecnologia, coreografias, vozes, guarda-roupa e entretenimento constante.


A procura de bilhetes tem sido tão elevada em Paris, que foi acrescentada uma segunda data, dia 21 de Setembro. O concerto de Zurique já ultrapassou os 70 mil bilhetes vendidos, com as entradas a serem adquiridas em tempo recorde, tal como aconteceu em Vancouver, onde a actuação para 50 mil pessoas, esgotou em apenas 29 minutos!

Muitos dos espectáculos marcados encontram-se já esgotados, como é o caso de Toronto, Montreal, Boston, Chicago e três Madison Square Garden em Nova Iorque


Os bilhetes para o espectáculo em Portugal são colocados à venda, este sábado, dia 31 de Maio às 10 horas da manhã, nos locais habituais, sendo de prever uma procura massiva logo nas primeiras horas.

Os membros do clube de fãs de Madonna, Icon, terão acesso a um período especial de aquisição antecipada, dias 29 e 30 de Maio, através do site oficial www.madonna.com.

Sem comentários: