Rua Sésamo ao Vivo agora em site
Rua Sésamo ao Vivo lança site português
A Mandrake lançou o site oficial português da Rua Sésamo ao Vivo.
Em www.ruasesamoaovivo.com os visitantes podem comprar bilhetes, fazer reservas para escolas e grupos, consultar dicas para os pais, ler as biografias dos heróis do espectáculo e até descobrir curiosidades sobre esta grandiosa produção musical.
Sabia, por exemplo, que no México o Poupas dá lugar ao Abelardo Montoya, um papagaio? A Rua Sésamo ao Vivo é uma moderna e luxuosa produção norte-americana que tem coleccionado prémios atrás de prémios e que agora chega a Portugal pelas mãos da Mandrake.
Há 28 anos em digressão, a grandiosidade da Rua Sésamo ao vivo deslumbra os mais pequenos mas os pais não ficam menos surpreendidos: em diversos estudos realizados nos Estados Unidos verifica-se que a Rua Sésamo é o programa favorito das mães.
Gerações atrás de gerações de crianças continuam a ser conquistadas por fantásticos bonecos, como o descontraído Poupas; o guloso Monstro das Bolachas; Ferrão, sempre a reclamar com tudo e com todos; ou os inseparáveis amigos Becas e Egas.
O Super-Gualter perdeu os super-poderes e precisa da ajuda de todos os seus amigos para os recuperar.
Super-Gualter - Em Busca dos Poderes Perdidos é o nome desta divertida aventura que não deixará ninguém indiferente.
Tal como na televisão, é recriado em palco o bairro da Rua Sésamo onde as diferentes personagens interagem deliciando as crianças com as suas histórias e peripécias.
À versão portuguesa que a Mandrake traz aos palcos nacionais associa-se um elenco de luxo composto por actores e músicos como Sérgio Godinho, Nuno Lopes, Henrique Feist, Susana Félix, JP Simões, Tânia Ribas de Oliveira, Paula Oliveira, Filipa Pais, João Nuno Martins e Ricardo Spínola, que com as suas vozes tornam ainda mais familiares as personagens da Rua Sésamo.
A tradução e adaptação do texto original ficaram a cargo de Tiago Torres da Silva, assim como a direcção de actores nas dobragens.
Paula Oliveira é a directora musical.
Sem comentários:
Enviar um comentário