terça-feira, 10 de junho de 2008

Paulo Portas visita Feira Nacional de Agricultura


PAULO PORTAS NA FEIRA DE SANTARÉM

Paulo Portas, Presidente do CDS/PP visitou a Feira nacional de Agricultura e falou aos jornalistas.

Segundo este deputado a realização desta Feira é " a prova de que a nossa Agricultura, embora pouco apoiada pelo Governo, resiste e marca a sua posição". O esforço que implica organizar e apresentar um certame desta natureza demonstra bem a força que impulsiona estes homens e mulheres, mesmo tendo em conta todos os revezes que ultimamente tem sofrido a agricultura portuguesa.

" O Primeiro Ministro chama-me o Paulo das Feiras porque estou em todas. Prefiro isso a ser como ele que não vai a nenhuma. Este Governo e o seu Primeiro Ministro preocupam-se com as Finanças, esquecendo o sector primário, ou seja, esquecendo o sector produtivo do País."

E acrescentou : " No Parlamento há dois partidos que se preocupam com a Agricultura embora com linguagem diferente: o CDS/PP e o Partido Comunista. Mais, em 28 discursos que o Primeiro Ministro já fez na Assembleia não o ouvi falar , uma única vez, em Agricultura!"

Questionado sobre a questão do aumento dos combustiveis e a greve das transportadoras, Paulo Portas disse que o Primeiro Ministro parece viver numa realidade diferente e não ter consciência do que se passa ao seu redor. Seria bom que fossem rapidamente tomadas medidas que obstem a problemas gravíssimas consequentes desta paralisação.

E Paulo Portas seguiu na sua visita por esta 45ª Feira Nacional de Agricultura e Feira do Ribatejo!

Sem comentários: