quinta-feira, 8 de maio de 2008

Rock in Rio começa a 30 deste mês


A organização do Rock in Rio-Lisboa 2008 comunica que os bilhetes VIP para o dia 30 de Maio já esgotaram – tal como o ROCKCard CP.
Prevê-se que também os bilhetes regulares para esse mesmo dia – em que actuam as grandes estrelas Lenny Kravitz, Amy Winehouse, Paul Van Dyk, Sam The Kid & Cool Hipnoise, entre muitas outras – venham a esgotar na semana que antecede a abertura do evento, por isso, os fãs destas bandas deverão apressar-se para garantir a sua presença no primeiro dia do maior evento de música e entretenimento do mundo que promete ser um dia em cheio!
Esta é uma novidade que reflecte o sucesso de vendas para a terceira edição do evento em Portugal, situando-se 25% acima do registado em igual período na edição anterior.
De salientar que até hoje apenas se registou uma situação em que os bilhetes esgotaram, que foi o dia da actuação de Shakira no Palco Mundo, em 2006, e o último bilhete terá sido vendido apenas no dia anterior.
Esgotado também está já o ROCKCard CP para o dia 6 de Junho.
Este produto, desenvolvido em conjunto com a CP e direccionado para a população do Norte do país, tem tido também grande procura por parte do público.

Sem comentários: