quinta-feira, 8 de maio de 2008

Fox e National Geographic Chanel disponiveis na plataforma móvel


FOX, FOX News e National Geographic Channel:
os novos canais Meo Mobile da TMN

A FOX International Channels (FIC), empresa multimédia dedicada à produção e distribuição de conteúdos para televisão e serviços digitais, reforça a sua parceria com o MEO e lança os seus primeiros canais mobile em Portugal – FOX, FOX News e National Geographic Channel – no Meo Mobile, o serviço de Mobile TV da TMN, estando os mesmos acessíveis através de um telemóvel TMN, 24 horas por dia.

O FOX News Mobile é um canal noticioso que transmite 24 horas de informação em inglês, à semelhança do que acontece na emissão em televisão.

No FOX Mobile serão transmitidos, nas versões originais, os melhores momentos de séries como ‘House’, ‘A Lei do Mais Forte’, ‘Simple Life’, ‘Ossos’, entre outros.


Por seu turno, o National Geographic Channel Mobile vai emitir clips de aventura, viagens, desportos radicais, vida selvagem, ciência e os mais divertidos e excitantes momentos do canal.

Os canais FOX Mobile e National Geographic Channel Mobile vêm reforçar a actual categoria de ‘Entretenimento’ e estão acessíveis em três pacotes: ‘Meo Séries e Kids’, ‘Meo Total’ e ‘Meo Total 24H’. Já o FOX News Mobile integra a categoria de ‘Notícias’ e está disponível nos pacotes ‘Meo Notícias e Desporto’, ‘Meo Total’ e ‘Meo Total 24H’.

O Meo Mobile, serviço de Mobile TV disponível para os clientes TMN, tem agora 31 canais, a maior oferta do mercado, organizados segundo 7 categorias (‘Generalistas’, ‘Notícias’, ‘Entretenimento’, ‘Desporto’, ‘Infantil’, ‘Música’ e ‘Adultos’) e com 4 diferentes pacotes de subscrição, segmentados de acordo com as preferências dos clientes.

Para aderir basta aceder ao portal i9 num telemóvel TMN, seleccionar a opção Meo Mobile e escolher o pacote que desejar.






Sem comentários: