quinta-feira, 8 de maio de 2008

Semana Académica de Lisboa leva bandas ao Rock in Rio







O cartaz do Festival Académico de Lisboa, que decorre entre os dias 14 e 17 de Maio no Parque Tejo, está fechado.



No palco principal, a surpresa deste ano é o concerto de uma All Star Band composta por Sam The Kid, Tim, Santos e Pecadores, Cool Hipnoise, Sara Tavares, Expensive Soul e Prince Wadada especialmente para o Festival Académico de Lisboa.

Este projecto foi criado e produzido em colaboração com o Rock In Rio-Lisboa e promete tornar inesquecível a noite de sexta-feira, dia 16.

Além dos já confirmados Da Weasel, Marcelo D2, Quim Barreiros, Blasted Mechanism e Sizzla, entre outros, a edição deste ano contará ainda com actuações dos Soulbizness, Kalashnikov e Primitive Reason.

Este ano, o Festival Académico de Lisboa organiza, pela primeira vez, um concurso de bandas de garagem que dará acesso ao Rock In Rio-Lisboa.

A banda vencedora actuará no Sunset Rock in Rio a 6 de Junho.

A tenda electrónica Fly London contará com as presenças de Erb’n’Dub (dia 14), Rita Zukt (dia 15), Elektro Fighterz (dia 16) e Party Sheet (dia 17), entre muitos outros.

Os bilhetes para o festival já estão à venda na Associação Académica de Lisboa, Associações de Estudantes e nos locais habituais, com preços que variam entre os 10 euros para estudantes (bilhete para o 1º dia) dia e os 30 euros (passe para os 4 dias).

O Festival Académico de Lisboa insere-se na Semana Académica de Lisboa, que se realiza entre os dias 12 e 17 de Maio.

A Serenata a Lisboa, na Praça do Município, na noite de segunda-feira, dia 12, inaugura a 24ª edição da semana em que os estudantes do ensino superior da capital celebram o espírito académico.

A festa continua e só acaba na última noite do festival.

Sem comentários: