quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Novo album de P!nk já nas lojas

P!NK
Novo álbum ‘FUNHOUSE’, já nas lojas!

"Funhouse" é o nome do mais recente álbum da norte-americana P!nk.


Ao 5.º disco de originais, P!nk apresenta-nos uma mistura de canções de amor melancólicas e profundas, bem como faixas rock, ritmadas, contagiantes e sempre espirituosas, como é o exemplo do single de apresentação "So What”.

Desde o início da sua carreira em 2000 que P!nk (de seu verdadeiro nome Alecia Moore) tem sido muito aclamada pelo seu talento como cantora e compositora.
Esta nativa da Pensilvânia apresentava uma atitude arriscada e música que não se podia catalogar num só estilo musical, pelo que tal fê-la alcançar o estrelato a nível mundial. Até à data, esta cantora já vendeu 22 milhões de álbuns no mundo inteiro.
Entre os seus primeiros álbuns incluem-se: o seu álbum de estreia que vendeu mais de 4 milhões de exemplares, “Can’t Take me Home” (2000); o segundo álbum “M!ssundaztood” (2001) que vendeu 11 milhões de exemplares no mundo inteiro e o terceiro álbum “Try This” (2003), que vendeu 2,7 milhões de discos no mundo inteiro. ~

O seu último álbum, "I’m Not Dead” (2006) vendeu mais de 5 milhões de exemplares em todo o mundo e deu origem a dois êxitos que atingiram o topo das tabelas, “Who Knew” e “U + Ur Hand”, para além dos temas preferidos pela crítica e pelos fãs, “Stupid Girls” e “Dear Mr. President”.

Sem comentários: