quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

" Crepúsculo" estreia amanhã nas salas de cinema do país



O CREPÚSCULO


Baseado no actual número um das séries mais vendidas do New York Times (30 semanas e continua!) com mais de 5.5 milhões de livros de Stephenie Meyers em impressão, CREPÚSCULO é um fenómeno cultural, com grupos de fãs dedicados que aguardam ansiosamente este filme.

Este livro foi já traduzido em 20 línguas. A realizadora, aclamada pela crítica, Catherine Hardwicke dá vida a esta moderna, rica e visceral história de Romeu e Julieta, do derradeiro romance proibido – entre um vampiro e uma mortal.


Sinopse:

Isabela Swan vai morar com seu pai em uma nova cidade, depois que sua mãe decide casar-se novamente. No colégio, ela fica fascinada por Edward Cullen, um garoto que esconde um segredo obscuro, conhecido apenas por sua família.
Apaixonam-se, mas Edward sabe que quanto mais avançam no relacionamento, mais ele está colocando Bella e aqueles à sua volta em perigo.
Quando ela descobre que Edward é, na verdade, um vampiro, ela age contra todas as expectativas e não tem medo da sede de sangue de seu grande amor, mesmo sabendo que ele pode matá-la a qualquer momento.

Elenco: Nikki Reed, Kristen Stewart, Peter Facinelli, Elizabeth Reaser e Robert Pattinson.

Direcção: Catherine Hardwicke
Estreia: 04 de Dezembro de 2008

Sem comentários: