quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Destaques Fnac Coimbra 5 a 8 dezembro

Destaques Fnac Coimbra 5 a 8 dezembro
Blasfemea
BLSFM
05 Dezembro às 22h00


BLSFM é uma edição rock, pop, punk, electrónica e independente. As influências desta sonoridade vão dos Beatles aos Nirvana e dos Joy Division aos The Clash. Os gostos musicais do grupo passam por Bob Dylan, Public Enemy e pela incontornável Madonna. Os Blasfemea são Tiago Amaro (voz, guitarra e teclas), Fábio Jevelim (voz e guitarra), David Pessoa (baixo) e Rui Lourenço (bateria). O EP de estreia foi produzido por Rui Maia (X-Wife).


Cães Letrados
de Cristóvão de Aguiar
06 Dezembro às 17h00 Fórum


Cristóvão de Aguiar apresenta um livro de histórias comoventes sobre cães, onde se aprendem coisas extraordinárias sobre estes animais. Por exemplo: sempre que quisermos um cão idóneo devemos adoptá-lo entre a família dos vadios de primeira geração pois só eles possuem capacidade para serem amigos de verdade e dar tudo pelo dono que o escolheu. A apresentação de Cães Letrados conta com a presença do autor e de Leocádia Regalo.


Electric Willow
Nothing's Ever Good Enough
06 Dezembro às 22h00



Os Electric Willow são formados por Cláudio Mateus (voz e guitarra), Pedro Geraldo (bateria) e Adílio Sousa (baixo). Nothing's Ever Good Enough assinala o regresso do trio marcado pelas letras intimistas, perspectivas particulares sobre o tumultuoso caudal das emoções e relações humanas onde se entrecruzam o amor, a ausência, o júbilo e as memórias. O novo álbum foi gravado e co-produzido com José Arantes entre a Figueira da Foz e Barcelos.


Jardim do Arco-Íris
de Manuela Ribeiro
07 Dezembro às 11h30



Jardim do Arco-Íris é uma história infantil que mostra como dois insectos muito especiais – a formiga Mari e a borboleta Didi – conseguem transformar um jardim destruído por um vendaval num espectáculo de magia aos olhos dos meninos e das meninas. Durante a apresentação, Manuela Ribeiro procura criar um clima de interacção muito especial com as crianças. No final, é ensinado o refrão de uma música e todos podem participar, cantando em conjunto.


Pedro Barroso
Sensual Idade
07 Dezembro às 17h00


Sensual Idade aborda algumas das múltiplas variantes da sensualidade no complexo e sempre insondável universo do sentir humano. Considerado como um dos últimos trovadores de uma geração inconformada, Pedro Barroso continua a constituir-se como uma proposta alternativa, sempre irreverente, crítica e sensível nas actuações ao vivo. O novo trabalho inclui participações especiais de Lara Li, Manuel Rocha, Rodrigo Serrão, Nuno Fernandes, S. Marcos Quartet, entre outros.


Lulla Bye
One Way
08 Dezembro 17h00


Os Lulla Bye formaram-se há cinco anos e renovam-se constantemente, tendo já integrado algumas músicas em séries televisivas. 2008 é o ano de consagração da banda do Porto com a edição do segundo trabalho, One Way. O videoclip do tema Gone (And We Dance) conta com a participação de estrelas de Hollywood como John Hawkes (American Gangster) e Shannon Elizabeth (American Pie) e foi realizado pelo actor e realizador Joe Reitman.
Informações
Fnac Forum Coimbra
Horário da Loja: 10h-24hE-mail:
fnac.coimbra@fnac.pt

Sem comentários: