sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Noite de Terror e Sangue no Maxime


SEXTA . 31 OUT 08

CABARET HALLOWEEN

BRUTO and the CANNIBALS

Jorge Bruto, Mário Ayres, Luís Psycho e Duarte “The Sore Loser”

CAIS SODRÉ CABARET!

THE SPOOKY GIRLS

As Produções deLuxe Banana e o Cais Sodré Cabaret! têm a honra de vos servir uma super-festa-sangrenta - o Cabaret Halloween - dia 31 de Outubro no Maxime, em Lisboa. Preparem-se para uma enxurrada de bruxas, bruxos, muito sangue, rock e até… Canibais! Esta noite de lua nova será abrilhantada pelos comilões de cabeças Bruto and the Cannibals - mais um projecto sanguinário do nosso conhecido Jorge Bruto que também dá voz aos igualmente assustadores Capitão Fantasma.

Na guitarra Mário Ayres, no baixo Luís Psycho e na bateria Duarte “The Sore Loser” . A noite será escura mas sensual, com a etérea aparição das SPOOKY GIRLS: Lady Gin, Go-go Lolita, Miss Scarlett, Lucky Lu, Michelle D’Orleans e as lindas mas terríveis Charisse Sisters, que vão fazer estremecer a alma mais corajosa, com as suas danças voluptuosas e os seus números de burlesco (vintage strip-tease).

Ainda por confirmar, espera-se a presença do próprio Dr. Lello Frankenstein! As grafonolas vão ser manipuladas pela dupla de djs Miss Scarlett & Carlos.

Os Árabes inventaram o Al Huin (hino às bruxas), e os americanos – que não podem ver uma camisa lavada a um pobre – logo lhes seguiram as pisadas. Os portugueses rejeitaram o festim mouro e viraram costas. Mas a invasão do “amigo americano” foi mais forte que “armas e barões assinalados”, e agora esta alegre “praia lusitana” festeja o Halloween como gente grande! Por isso, para quem deseje sangue e terror, o Castelo Assombrado do Maxime tem todos estes condimentos, e mais algum! Masmorras tenebrosas, fantasmas e aparições, bruxas, claro (perdão, escuro!), torreões sinistros e – mediante marcação prévia – trovoadas de meia-noite! Tenham medo. Muito medo! Noite imprópria para canas-verdes! Compareçam e estremeçam! Dress code: Vistam as vossa roupas mais negras, afiem os caninos, façam cabeleiras com teias de aranha, e tragam (ou será “traguem”) sangue!

Sem comentários: