sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Vodafone tem cadeiras Best Seat em alguns cinemas do país




Best Seat Vodafone de regresso às salas da Screenvision

Vodafone volta a apostar na notoriedade junto dos espectadores de cinema


A acção Best Seat Vodafone regressa hoje, e por um período de seis meses, às salas de cinema. O espectador, ao comprar um bilhete de cinema Best Seat (ao preço normal de bilheteira), recebe um balde de pipocas oferecido pela marca e é convidado a sentar-se num dos melhores lugares da sala, em termos de som e imagem.


No interior das salas onde decorre a acção, as cadeiras Best Seat estão forradas com as cores e imagens da Vodafone, destacando-se uma mancha visual impactante.
A acção irá decorrer em exclusivo na rede Screenvision, em seis cinemas (o dobro dos cinemas das vagas anteriores) e na maior sala de cada um: Colombo, Vasco da Gama, Cascaishopping, Almada Fórum, UCI El Corte Ingles e UCI Arrábida (V.N. Gaia). São um total de 90 lugares Best Seat.
Para divulgação desta acção, a Vodafone desenvolveu peças de comunicação específicas para os cinemas: pendurantes nas bilheteiras e bares, porta-flyers, poster cases, totems na triagem dos bilhetes, sancas à porta das salas, estrelas autocolantes no chão desde a triagem até à sala e claro, os baldes de pipocas Best Seat Vodafone.


No foyer dos seis cinemas vão também estar em exposição, um exemplar de uma cadeira Best Seat Vodafone, iguais às que se encontram no interior das salas, em tamanho real e iluminadas com destaque.
A campanha Best Seat Vodafone, concretizada com a colaboração da Tempo OMD e da Fuse, foi premiada com a medalha de ouro, na categoria de melhor utilização em Cinema, no 10º Festival do Clube de Criativos que decorreu no Ateneu Comercial de Lisboa, em Maio do ano corrente.

1 comentário:

Nezz disse...

Olá..
Como é que temos acesso a esses lugares??

por ex.: dirijo-me à bilheteira e peço um best seat da vodafone????

É verdade que já vi pessoas lá sentadas nos cinemas mas pensei sempre que tinham convites ou algo do género..

Agradeceria a resposta ;D