quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Fins de Semana com dose dupla no Sony Entertainment Television



OS HOMENS DO PRESIDENTE E INVESTIGAÇÃO MÉDICA:
DOSE DUPLA AOS FINS-DE-SEMANA
NO SONY ENTERTAINMENT TELEVISION


O Sony Entertainment Television propõe uma nova forma de ver as suas séries favoritas aos sábados e domingos a partir das 20h00, com a emissão de episódios duplos.

Aos sábados a partir das 20h00, o Sony Entertainment Television exibe dois episódios da 7ª temporada de Os Homens do Presidente.

Aos domingos a partir das 20h00, o Sony transmite 2 episódios de Investigação Médica. Séries de grande qualidade para apreciar em dose dupla!

OS HOMENS DO PRESIDENTE




Criada por Aaron Sorkin (Uma Questão de Honra) e produzida por Josh Wells (ER Serviço de Urgência, China Beach), Christopher Misiano (ER Serviço de Urgência, Turnos de Risco) e Alex Graves (Sports Night), tornou-se numa das séries mais emblemáticas dos últimos anos.
A trama da 7ª temporada deu uma volta de 180º. Depois de quase oito anos, durante os quais o protagonista Josiah Bartlet (Martin Sheen) ostentou a presidência da nação mais poderosa do Mundo, chegou o momento de pôr um ponto final no seu mandato.



Como se dará esta transição e a nova batalha política de sucessão à Casa Branca entre o candidato republicano, o Senador da Califórnia Arnold Vinick (Alan Alda – M.A.S.H., ER Serviço de Urgência), e o congressista democrata de Houston Mattew Santos (Jimmy Smits, vencedor de um Emmy Award e de um Golden Globe), são os ingredientes centrais da actividade política norte-americana nesta última temporada.
Depois do ataque cardíaco sofrido pelo conselheiro pessoal do presidente, Leo McGarry (John Spencer), na 6ª temporada, este decide começar a trabalhar na candidatura à vice-presidência de Santos (Jimmy Smits).
Josh Lyman (Bradley Whitford) é o chefe da campanha eleitoral, que procura as soluções para conduzir Santos aos seus objectivos, tal como já vinha a ocorrer desde a 6ª temporada, mas agora de forma mais incisiva e com uma nova perspectiva.


Por outro lado, o conhecido chefe de estratégia e assessor do vice-presidente Will Bailey (Joshua Malina) e a ajudante de Josh, Donna Moss (Janel Molones), têm outras ocupações: depois de serem retirados da campanha à vice-presidência de Bartlet, ganham mais protagonismo preparando novos desafios para as novas eleições.
A assistente pessoal do presidente, C.J. Cregg (Allison Janney, vencedora de um Emmy), recentemente promovida, e o director de comunicação, Toby Ziegler (Richard Schiff, galardoado com outro Emmy), perseguem novos objectivos e tratam de diversos temas de grande peso político.


Emissão: Sábados a partir das 20h00
Realização: vários
Intérpretes: Martin Sheen, Alan Alda, Allison Janney, John Spencer, Jimmy Smits



INVESTIGAÇÃO MÉDICA



Investigação Médica, uma produção da NBC Universal Studios e da Paramount Pictures Corporation, é uma série dramática sobre uma equipa de médicos altamente especializados que trabalham para o National Institutes of Health (NIH - Instituto Nacional de Saúde) e são chamados para resolver casos clínicos raros e invulgares um pouco por todo o Mundo.
À frente desta equipa de médicos e cientistas está o Dr. Stephen Connor (Neal McDonough), um cientista excepcional que trabalha arduamente para salvar o Mundo das epidemias, enquanto enfrenta os conflitos associados ao seu trabalho e os desafios inerentes ao seu papel de pai recém divorciado e com um filho pequeno.


A trabalhar com o Dr. Connor está a Dra. Natalie Durant (Kelli Williams), uma patologista e epidemologista; Frank Powell (Troy Winbush), um toxicologista; Eva Rossi (Anna Belknap), a jovem e ambiciosa assessora de imprensa; e o Dr. Miles McCabe (Christopher Gorham), o novato da equipa, sempre ansioso por impressionar o chefe.


Esta impressionante equipa não só irá resolver os mistérios com que se depara como vai mesmo salvar muitas vidas.

O Instituto Nacional de Saúde, centro de pesquisa médica líder mundial no último século, tem estado sempre na linha da frente na prevenção das doenças e diversas epidemias, diagnósticos e cura de doenças raras.


Esta série intensa não procura quem provocou os danos, mas sim as causas das potenciais epidemias, à medida que vai seguindo a equipa do Instituto Nacional de Saúde na sua luta contínua para resolver e prevenir doenças.
A primeira temporada começou em Nova Iorque, cidade à qual o Dr. Connor e a sua equipa são chamados e onde várias pessoas sofreram colapsos e ficaram azuis.


Connor, Durant e Powell tentam descobrir a fonte deste vírus mortal e Rossi usa de todos os seus recursos como assessora de imprensa para tentar deter o pânico do público, espalhado pelos jornais.


Emissão: Domingos a partir das 20h00
Intérpretes: Neal McDonough, Kelli Williams, Troy Winbush, Anna Belknap, Christopher Gorham

Sem comentários: