quinta-feira, 11 de setembro de 2008

" Stock & Fashion Market " abre amanhã em Cascais




A Associação Empresarial do Concelho de Cascais (AECC), pelo segundo ano consecutivo irá conduzir à Vila de Cascais, os clássicos de quatro rodas.

Os visitantes e todos os apaixonados do mundo automóvel, poderão apreciar mais de 40 veículos, na II Exposição de Carros Antigos que decorrerá no próximo dia 14 de Setembro (domingo), entre as 14H00 e as 19H00, no parque de estacionamento contíguo à Cidadela de Cascais.

Esta exibição faz parte da iniciativa "Stock & Fashion Market" o certame que promove a comercialização dos produtos e stocks de fim de estação de pronto-a-vestir, acessórios de moda, calçado, entre outros, que tem lugar este fim-de-semana na Cidadela de Cascais (12 a 14 de Setembro).
A abertura oficial do evento "Stock & Fashion Market", é assinalada com a Conferência de Imprensa que decorrerá amanhã, dia 12 de Setembro, às 17h00, na Cisterna da Cidadela de Cascais, estando já confirmada a presença do sponsor oficial a ComCascais (Associação para a Promoção do Comércio de Cascais) e do Presidente da Câmara Municipal de Cascais, António d' Orey Capucho.

Sem comentários: