quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Desfile de Moda em Cascais, hoje




Dar glamour à Cidadela de Cascais é a proposta da Associação Empresarial do Concelho de Cascais (AECC) que no próximo sábado, dia 13 de Setembro, às 21H00 realiza o desfile de moda "Cascais Fashion".


Este desfile integra a iniciativa "Stock & Fashion Market" - certame que promove a comercialização dos produtos e stocks de fim de estação de pronto-a-vestir, acessórios de moda, calçado, entre outros, que tem lugar este fim-de-semana na Cidadela de Cascais (12 a 14 de Setembro).
Manequins profissionais, como Carla Matadinho, Orsy Feher, Andreia Dinis, Afonso Vilela e os gémeos David e Tiago, apresentam as colecções Outono/Inverno 2008/2009, das lojas do Concelho de Cascais.
A anfitriã da noite é a simpática Vanessa Oliveira.
A abertura oficial do evento "Stock & Fashion Market", é assinalada com a Conferência de Imprensa que decorrerá amanhã, dia 12 de Setembro, às 17h00, na Cisterna da Cidadela de Cascais, estando já confirmada a presença do sponsor oficial A ComCascais (Associação para a Promoção do Comércio de Cascais) e do Presidente da Câmara Municipal de Cascais, António d' Orey Capucho.

Sem comentários: