quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Na White Airways pode ver-se o telejonal




Protocolo de parceria
RTP emite Telejornal
nos aviões da White Airways

A RTP e White Airways, empresa de charters que voa para México, Brasil e Cuba, assinaram hoje um protocolo de parceria com vista à exibição de conteúdos informativos da responsabilidade do operador de serviço público de televisão a bordo dos seus aviões.

A companhia foi detida 75% TAP Portugal e 25% pela Abreu Group.
No final de 2006 a TAP vendeu a sua operação na charter White Airways para a Omni - Aviacao e Tecnologia empresa, desde então proprietária de 100% da empresa.

WHITE Airways opera hoje em dia com dois Airbus A310 e um Airbus A319 sendo os seus principais destinos a América do Sul e Caraibas (Brasil, Cuba e México), no entanto voam frequentemente para a Europa e Africa, maioritariamente para locais turísticos com elevada procura.

Com a duração de um ano, este protocolo visa a emissão diária do serviço noticioso da RTP “Telejornal”, com a duração de trinta minutos e em língua portuguesa, nos voos da companhia White Airways.

A White Airways junta-se assim à TAP, que tem uma parceria com a RTP desde Janeiro de 2005, na emissão de conteúdos informativos a bordo dos seus aviões.

Sem comentários: