sábado, 2 de agosto de 2008

Feira de Artesanato do Estoril


Feira de Artesanato do Estoril

Fado e Rock animam fim-de-semana


A fadista Ana Laíns e as bandas “The Cadillacs” e “Ténis Bar” são os convidados musicais da Feira Internacional de Artesanato do Estoril para o primeiro fim-de-semana de Agosto.

Na noite de sexta-feira, 1 de Agosto, às 21h30, sobe ao palco Ana Laíns, uma das jovens revelações do fado, para um espectáculo desenhado como uma viagem, não apenas por lugares, mas também por emoções.

Os temas imortais da geração dos anos 50 e 60 chegam ao Estoril com a actuação da banda The Cadillacs, que anima a noite de sábado, 2 de Agosto, às 21h30.

A banda é composta por cinco jovens que, vestidos a rigor, tocam Rock and Roll puro, numa recriação dos espectáculos que se faziam na América.

No domingo, 3 de Agosto, às 21h00, é a vez da banda Ténis Bar marcar presença na mais antiga feira de artesanato do país.

Ténis Bar, uma banda de Cascais com 20 anos de existência, interpreta temas de Robbie Williams, Tina Turner e Xutos e Pontapés.

A 45.ª edição da Feira de Artesanato do Estoril decorre até 31 de Agosto, no recinto situado em frente ao Centro de Congressos do Estoril e dá a conhecer o ofício e a obra de mais de três centenas de artesãos oriundos de todas as regiões do país e do estrangeiro.


Feira de Artesanato do Estoril:2.ª a 6.ª feira das 18h00 às 24h00 //

Sábados, Domingos e Feriados das 17h00 às 24h00Até 31 de Agosto

Sem comentários: