domingo, 6 de julho de 2008

MTV comemora 5 anos no ar!!!!


A MTV Portugal comemorou o seu 5º aniversário com uma festa absolutamente inédita no nosso país - ‘MTV On Board – 5 Years On Air’ – que se realizou a bordo de um avião Vueling, decorado com motivos MTV por um artista plástico.

Entre Lisboa e Barcelona viajaram, ao som de Felix Da Housecat, vários convidados, entre os quais diversos artistas portugueses que cresceram com o canal ao longo destes cinco anos, assim como os vencedores dos passatempos MTV, que desta forma tiveram a oportunidade única de conviver com os seus artistas preferidos.

Os ‘5 Years On Air’ serão também celebrados no canal: A MTV Portugal preparou uma programação especial para este mês, que inclui os melhores momentos desde o seu início até à actualidade.

Ao longo destes 5 anos , a MTV em Portugal deixou de ser “apenas” um canal de televisão para estender a sua acção ao mundo mobile, web e acções on-the-ground, tornando-se a marca fornecedora de conteúdos multiplataformas mais próxima dos jovens portugueses.


Este poder mobilizador da MTV faz com que muitas marcas se juntem actualmente ao canal, criando plataformas específicas de comunicação com os seus públicos, como foi o caso recente do lançamento do Fiat 500 no nosso país, concebido pela MTV Portugal, e a parceria com a Vueling, no âmbito da qual os passageiros desta companhia aérea vão ter a oportunidade de voar, durante todo o Verão de 2008, em dois aviões exclusivos – decorados pelos artistas Pepa Prieto e 3ttMan - ao som da MTV, com vídeos musicais e alguns dos mais seus conhecidos programas.


Sem comentários: