domingo, 6 de julho de 2008

Festival Optimus Alive! 08 cria espaço Batman!



O Festival Optimus Alive!08 vai contar com a presença de um espaço alusivo ao novo filme Batman: "O CAVALEIRO DAS TREVAS" (The Dark Knight), que tem a estreia marcada em Portugal para o próximo dia 24 de Julho.


O espaço Batman irá contar com uma tenda com a máscara da personagem Batman, com a passagem de trailers e making of do filme, uma radical experiência intitulada Psycho Swing (um baloiço que faz um looping de 360 graus), standee bluetooth a difundir conteúdos do filme gratuitamente para telemóveis, oferta de merchandising exclusivo Batman, Cartas exclusivas Joker, oferta de convites para as Antestreias do filme, tal como impressionantes imagens da nova personagem "Joker", interpretada pelo falecido actor Heath Ledger.



SOBRE O FILME "O CAVALEIRO DAS TREVAS":


O Cavaleiro das Trevas, sequela do êxito de acção Batman – O Início, chega-nos pela mão do realizador Christopher Nolan e tem como actor principal Christian Bale, no papel de Batman / Bruce Wayne.

Em O Cavaleiro das Trevas, Batman continua a sua luta contra o crime.

Com a ajuda do Tenente Jim Gordon e do Procurador Distrital, Harvey Dent, Batman pretende destruir as restantes organizações criminosas que controlam as ruas da cidade.

A parceria parece revelar-se eficaz, até se encontrarem inseridos num reinado de terror, desencadeado por uma mente genial, mas criminosa, mais conhecido pelos assustados cidadãos de Gotham como Joker.

Heath Ledger é o vilão Joker e Aaron Eckhart desempenha o papel do Procurador Distrital Harvey Dent



Sem comentários: