domingo, 6 de julho de 2008

No Animax pode ver Samurai Champloo




SÉRIE DE PRIME TIME NO ANIMAX
- SAMURAI CHAMPLOO -


O ANIMAX continua, neste seu primeiro verão, a dedicar a sua programação especial a aventuras e jogos.
A série de “Prime Time” emitida às segundas-feiras às 20h00 narra histórias épicas, de personagens que tiveram originem num videojogo, logo depois saltaram para o “comic manga”, e finalmente se consolidaram nesta série de anime: Samurai Champloo.
O videojogo de Samurai Champloo foi desenvolvido pelos criadores de “Killer 7” e agora, no ANIMAX, poderás desfrutar todas as segundas às 20h00, em “Prime Time”, das histórias protagonizadas por Fuu e pelos samurais.
Os telespectadores poderão descobrir a vida de Fuu, uma rapariga de 15 anos que trabalhava numa casa de chá até esta ser destruída depois de uma violenta luta a três entre: Mugen, um vagabundo; Jin, um samurai errante; e os guarda-costas do filho do “Daikan” dessa povoação.
Quando finaliza o combate, Mugen e Jin são presos para serem executados no dia seguinte.


Fuu tenta fazer um acordo com estes dois indivíduos: irá ajudá-los a fugir se se comprometerem a ajudá-la a resgatar o samurai com perfume de sementes de girassol.



Os cenários desta série de animação são veredas e paisagens escuras, onde os três viajantes padecem de todo o tipo de privações: fome, violência e desamor.
A série conta com certos toques de modernidade: as personagens fazem lembrar artistas, músicos e um ambiente muito urbano, através do “hip hop”.


Por outro lado, combina todos estes elementos com a narração de uma história épica de samurais.


Emissão: Segundas às 20h00
Título original: Samurai Champloo
Realização: Shinichiro Watanabe

Sem comentários: