domingo, 6 de julho de 2008

Transportes Públicos a melhor forma de chegar ao Optimus Alive! 08!!



OPTIMUS ALIVE!08

VÁ DE TRANSPORTES PÚBLICOS

Evite o trânsito, o stress para estacionar e vá de transportes públicos para o Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras, desfrutar do Maior Evento de Música e Arte do ano, o Optimus Alive!08.
Para sair do recinto, a CP colocou comboios a disposição do público até às 4 da manhã, hora de encerramento do recinto, que fazem a ligação entre Algés, Cascais e o Cais do Sodré.
Os comboios, gratuitos para os portadores de passes mensais da CP ou bilhetes de 10 viagens, saem de Algés às 2h30, 3h00 e 4h00 da manhã, em ambas as direcções, funcionando assim para além do horário regular que termina à 1h30 da manhã.

Entre a meia-noite e as cinco da manhã, a Rede da Madrugada da Carris, garante várias ligações a partir de Algés ou do Cais do Sodré (como Benfica, Linda-a-Velha ou Gare de Oriente) de meia em meia hora ou de uma em uma hora.

Para informações mais detalhadas, consulte o site oficial do festival ou o site da carris.

Os portadores de Acesso ao Campismo, têm à disposição autocarros gratuitos de meia em meia hora, da porta do recinto para a porta do campismo, entre a meia-noite e as quatro e meia da manhã.

Para chegar ao recinto as opções são ainda maiores, desde as várias ligações de autocarro e eléctrico, aos comboios da linha de cascais, passando pelos autocarros gratuitos para os portadores de Acesso ao Campismo.


http://www.optimusalive.com/ *
www.myspace.com/optimusalive

Sem comentários: