sexta-feira, 18 de julho de 2008

" A JUIZA" hoje na Sony Entertainment Television


SONY ENTERTAINMENT TELEVISION ESTREIA
A QUARTA TEMPORADA DE A JUÍZA



A JUÍZA

A Juíza, protagonizada pela actriz Amy Brenneman (Pânico no Túnel, A Balada de Nova Iorque), conta a história de uma mulher recém divorciada e com uma filha, que regressa à sua cidade natal para viver com a mãe depois de obter um lugar como juíza.

A história da protagonista, Amy Gray, é baseada na história verídica da mãe de Amy Brenneman sobre três mulheres de gerações diferentes “obrigadas” a viver debaixo do mesmo tecto e a superar as dificuldades pessoais e profissionais de uma nova vida.
Depois da separação, Amy Gray (Amy Brenneman) regressa a Hartford, no Connecticut, o lugar onde nasceu, na companhia da filha Lauren, para assumir o lugar de juíza do Tribunal de Menores.

Isto supõe voltar à casa de família, a qual terá que partilhar com uma mãe de personalidade forte, Maxine (Tyne Daly – Cagney & Lacey), além de ter que restabelecer relações com os irmãos Vincent e Peter e a mulher deste último, Gillian.
No terreno profissional conta com a preciosa ajuda de Bruce Van Exel, o seu assistente no Tribunal de Menores, que é um grande apoio.

Sem dúvida que Amy se encontra perante novas situações e responsabilidades com as quais nunca sonhou, mas ao mesmo tempo terá surpresas e experiências inesquecíveis.
O seu cargo como juíza do Tribunal de Menores traz-lhe casos de diferente índole, que deve resolver procurando sempre o bem-estar das crianças e adolescentes.

Isto provoca muitas vezes conflitos pessoais entre o que ela faria pessoalmente e o que dita a lei e também com todos os que a rodeiam, especialmente com a mãe, que depois do regresso de Amy resolveu voltar ao trabalho.

Estreia: Sexta 18 de Julho às 16h00
Emissão: Segunda a Sexta às 16h00
Intérpretes: Amy Brenneman, Tyne Daly, Dan Futterman, Kevin Rahm

Sem comentários: