quarta-feira, 4 de junho de 2008

Ciclo de Cinema no AXN








CICLO DE CINEMA NO AXN


BASTA


Slim (Jennifer Lopez), uma empregada doméstica muito trabalhadora, acredita ter transformado por completo a sua vida quando conhece e se casa com Mitch (Billy Campbell), um homem encantador e um construtor rico.


Começam uma vida idílica juntos num bairro residencial, mas depois do nascimento da filha de ambos, Slim descobre que Mitch tem outras facetas… uma personalidade obscura e controladora, que transforma a confiança, o amor e a tranquilidade do lar numa espiral de terror e violência que se revela uma ameaça permanente.


Aterrorizada, para proteger a sua filha ,Slim abandona Mitch, mas este vai persegui-la e assediá-la constantemente.


Slim muda de nome, de aparência física e de identidade numa tentativa desesperada de escapar, mas Mitch acaba sempre por encontrá-la.

Ninguém a consegue ajudar, nem os amigos nem mesmo a polícia. Mas Slim chega ao limite e a um ponto de não retorno e tem uma determinação forte em acabar de vez com esta situação dramática...

Emissão: Sábado 7 de Junho às 22h30
Realizador: Michael Apted
Intérpretes: Jennifer Lopez, Billy Campbell, Juliette Lewis

MEDIDAS DESESPERADAS



O oficial da polícia Frank Connor (Michael Keaton) começa uma busca desesperada por um doador perfeito para o seu filho, gravemente doente. As coisas complicam-se quando se percebe que o doador é um perigoso serial killer, que vê na ida ao hospital a oportunidade perfeita para conseguir a liberdade.

Emissão: Sábado 14 de Junho às 22h30
Realizador: Barbet Schroeder
Intérpretes: Michael Keaton, Andy García, Brian Cox, Marcia Gay Harden

OS DIAS DO FIM


Cidade de Nova Iorque, ano 1979: num hospital de Manhattan um bebé acaba de vir ao mundo. É uma linda menina.

Nesse mesmo dia, numa igreja do Vaticano, um jovem sacerdote informa o Papa do nascimento da criança. Christine tem a marca do Anticristo e foi eleita para uma união profana.
Estamos em 1999, e Jericho Cane (Schwarzenegger), um ex-polícia amargurado que perdeu a família, salva uma jovem dos ladrões que tinham assaltado a sua casa.

O nome da rapariga é Christine, e não demora muito até que Cane se veja envolvido numa perseguição comandada por uma força sobrenatural aterradora…
Emissão: Sábado 21 de Junho às 22h30
Realização: Peter Hyams
Intérpretes: Arnold Schwarzenegger, Gabriel Byrne, Kevin Pollak


ASSASSINOS SUBSTITUTOS

John Lee é um assassino a soldo que trabalha para um chefe do crime, Terence Wei. Até hoje, John acatou sempre as ordens do seu patrão “mafioso”, quaisquer que elas fossem.
Mas quando Mr. Wei lhe pede que “trate” de um polícia que matou o seu filho, o até agora impiedoso “matador” acaba por não o conseguir fazer, impressionado pelo facto da sua vítima ser pai de um menino de 7 anos… e passa então a ser ele o “alvo”: ao saber da sua desobediência, Mr. Wei condena-o à morte, enviando no seu encalço outros assassinos profissionais.

E na sua fuga John Lee vai acabar por se envolver com uma falsificadora de documentos, Meg Coburn (Mira Sorvino), juntando-se então os dois numa tentativa desesperada de escaparem aos “assassinos substitutos”...

Emissão: Sábado 28 de Junho às 22h30
Realizador: Antoine Fuqua
Intérpretes: Yun-Fat Chow, Mira Sorvino e Michael Rooker

Sem comentários: