sábado, 7 de junho de 2008

Actividades da Feira Nacional de Agricultura


Neste primeiro dia dos certamemes Feira Nacional de Agricultura, Feira do Ribatejo, Salão Nacional da Alimentação e Festival Nacional do Vinho, a decorrer no Centro de Exposições de Santarém até dia 15 do corrente, as actividades que irão decorrer serão as seguintes:

Simulação de Acção de caça de aves de presa, neste caso flacão, no Grande Ringue pelas 19h.
Como é dia em que a nossa selecção joga, os visitantes têm aos seu dispor no recinto, dois espaços onde poderão acompanhar o jogo. São eles o Auditório, climatizado, e o Palco Fora D'Horas, pelas 19.45h e não às 20.45h, como vem mencionado no programa.
No final do jogo, pelas 21.30h, é possivel dar um salto à Manga para assistir a uma Perícia de Campinos, inserido no programa "Ribatejo na Feira".

Já no serão a oferta conta com os concerto de Zé Perdigão e os Fados do Rock, pelas 22.45h e seguidamente José Cid & Big Band, inserido no programa "O Nascer do Dia é o Limite".

Em alternativa à actuação no Palco Fora D'Horas do DJ Zé Baratta pelas 1.30h, inserido no mesmo programa, a oferta é vocacionada para os aficionados com Entrada de Touros, Mesa da Tortura, finalizando com a largada de toiros puros ao som do Quinteto Xira Brass, inserido no programa "Ribatejo na Feira".

Não nos foi possivel apresentar a oferta mais cedo, devido a dificuldades técnicas da responsabilidade da direcção da feira.
Relembramos que a feira, hoje, encerra pelas 23h, à excepção da Nave A.
Quanto ao espaço lúdico, denominado por Palco Fora D'Horas, encerra pelas 03h.

Sem comentários: