domingo, 9 de dezembro de 2007

Rose Hill Drive no Santiago Alquimista

O poder do rock vai sentir-se nas paredes do Santiago Alquimista, quando os Rose Hill Drive tomarem de assalto a sala lisboeta para o primeiro concerto em Portugal, em nome próprio, dia 11 de Dezembro.

Os Rose Hill Drive, reconhecidos pela Rolling Stone como uma das 10 bandas a não perder de vista em 2007, são um grupo que combina rock e blues em actuações onde a energia corre desenfreada pelos amplificadores.

A banda construiu uma grande base de fãs na américa devido às explosivas actuações ao vivo, onde nunca se sabe o que vai acontecer a seguir. A qualidade dos espectáculos valeu-lhes convites para actuarem na primeira parte de bandas tão importantes como: The Black Crows; Queens Of The Stone Age; Aerosmith e The Who.

A primeira parte do aguardado concerto dos Rose Hill Drive no Santiago Alquimista, vai estar a cargo dos Komodo Wagon, banda com vocalista canadiano e músicos portugueses.

Os Komodo Wagon nasceram quando Troy Perlic, canadiano radicado em Londres, decide mudar-se para Portugal depois do projecto de que era vocalista, Five Hundred & Crave ter chegado ao fim.

Já em Portugal conhece Johnny Morais, um dos mais reputados guitarristas portugueses, e imediatamente sentem uma ligação musical. A união estava encontrada, o mote: revitalizar o Hard Rock!

As canções, que falam de amor, ódio, sexo, relações e optimismo, fazem já parte de um longa-duração a editar em 2008 – “Old Beauty & The Broken Cross”. O nome deriva da tradução para inglês dos dois locais onde os Komodo Wagon fizeram a maior parte dos ensaios: Linda-Velha (Old Beauty) e Cruz Quebrada (Broken Cross).

O vigoroso rock dos Komodo Wagon, vai servir de entrada perfeita à energia e pujança dos Rose Hill Drive.

Santiago Alquimista
11 de Dezembro / Abertura de Portas - 20h30 / Início do Espectáculo - 21h30

Sem comentários: