terça-feira, 21 de outubro de 2008

Raul de Orofino apresenta o seu espectáculo no Porto


Raul de Orofino

HUMOR É AMOR

dia 23 de outubro, quinta-feira, às 21h30,

Auditório do Museu Soares dos Reis (Rua Dom Manuel II)


Humor é Amor


A ação do espectáculo se passa em um consultório de um terapeuta, onde 4 personagens contam, com muito humor, suas dificuldades que tem com mudanças, desafios e com aquilo que é desconhecido.

O texto aborda a importância do Bom Humor para termos entusiasmo para aprendermos a conviver emocionalmente com as dificuldades, as crises e os desafios na vida pessoal como na profissional.

E como podemos recuperar a nossa auto-estima ao conscientizarmos que a vida acontece no momento presente. - Estás vivo agora., neste momento em que lês isto!

E esta consciência nos dá força para seguirmos as nossas estradas. Raul de Orofino interpreta os personagens que são os pacientes, e o público funciona como terapeuta.

Este espectáculo é apresentado em domicílios e empresas. É a primeira vez que RAUL se apresentará na Cidade do Porto, aberto ao público.

Esta sua apresentação é patrocinada pelo CONSULADO DO BRASIL, no Porto.

Raul fará a sua apresentação e mostrará como este trabalho é aplicado em apresentações em empresas, hospitais, universidades e até mesmo em domicílios.

Raul apresenta seus espectáculos/palestras em Portugal, Espanha, Itália e Brasil, em espanhol, italiano, inglês e português.

Recentemente, estreou em Lisboa, dentro de domicílios e empresas, seu mais recente espectáculo, AMOR AMOR AMOR.


Sem comentários: