terça-feira, 21 de outubro de 2008

Actividades nas Livrarias Bulhosa esta semana

ENTRECAMPOS
Dia 21
18.30
Lançamento dos LivrosO Pai e Eu, O Avô e Eu, A minha Irmã e Eu, O Meu Irmão e Eu
(Colecção A Minha Família e Eu)
De Maria Teresa Maia Gonzalez
Paulinas Editora
Apresentação de Frei Erminio Araújo



Dia 22

18.30h
Conversas na Bulhosa.....com Bernardo Pires de Lima
As Eleições Americanas e as Relações entre os EUA e a Europa
ConvidadosRui Tavares (Historiador, Colunista do Público)
Jaime Nogueira Pinto (Professor Universitário)
Dia 24
12.30h
Sessão de Autógrafos
com Luis Sepúlveda
A Lâmpada do Aladino
Porto Editora



Oeiras Parque
Dia 22
21.00h
Clube de Leitores
Dádiva Divina
Editora Dom Quixote
Com a presença do Autor Rui Zink
Orientação de Anabela Mota
Sam Espinosa é um homem que não acredita em nada. Até ao dia em que morre e se enamora. A partir daí não tem outro remédio senão passar a acreditar. Em suma, ele ainda não sabe, mas vai encontrar Jesus".
Este romance de Rui Zink é uma história de amor e... enfim, romance. É um percurso em busca do sentido da vida. Um livro cheio de humor onde o autor explora as mais diversas situações e personagens com a habitual ironia.
Uma história alucinante com um desenlace que nos deixará ainda mais surpreendidos.
Dia 23
15.30h
Palavras na bulhosa…Leituras pelos alunos da Escola Conde de Oeiras
Plano Nacional de Leitura do Agrupamento de Escolas Conde de Oeiras
Coordenação de Maria Helena M.A. Rodrigues


Campo de Ourique
Dia 21
18.30h
Clube de Leitores
As Três Vidas
De João Tordo
Editora Quidnovi
Orientação de Olga Ferreira Marques(esta sessão conta a presença do autor)
Dia 25
11.30h
Reciclagem a Brincar – Atelier de reciclagem
Por Ana Rita Fernandes

Sem comentários: