terça-feira, 21 de outubro de 2008

Arrepiante " Dia das Bruxas" na FOX




‘FOX Bloody Halloween’: sangue e arrepios
em série na noite de 31 de Outubro


FOX e FX com programação especial dedicada ao ‘Halloween Day’



No dia 31 de Outubro celebra-se o ‘Dia das Bruxas’.


A FOX assinala-o com a ‘FOX Bloody Halloween’, uma mega festa em que o sangue é “fonte” de inspiração e que decorre na Cordoaria Nacional, a partir das 23h00.


Este evento tem como objectivo cumprir a promessa da FIC – ‘We entertain people’ – de entreter o seu público dentro e fora do ecrã, através de conteúdos e de acções originais e arrojados.
‘Descanse em paz, mas só depois da festa!’ é um dos claims da campanha de comunicação que arranca a partir de quarta-feira, dia 22 de Outubro, e que espelha o espírito que a FOX vai imprimir ao evento.


A ‘FOX Bloody Halloween’ é patrocinada pela Cutty Sark, Nissan e Super Bock, e tem como parceiros a Carris e o MySpace Portugal – responsável pela música da festa – e como media partners o Metro e a Time Out.


A criatividade e identidade gráfica do evento foi desenvolvida pela Torke Stunt e a produção está a cargo da Baixa 62.
Sangue e cenas arrepiantes inerentes a algumas personagens e séries do universos dos canais FOX – FOX, FOX Life, FOX Crime, FX e FOX Next – vão marcar presença nos diferentes cenários da ‘FOX Bloody Halloween’.


O sangue é o “material de trabalho” de séries como ‘Anatomia de Grey’ (FOX Life) e ‘House’ (FOX); respinga a todo momento em ‘Perdidos’ (FOX) e ‘Terminator: As Crónicas de Sarah Connor’ (FOX Next); e corre fluidamente nas veias dos espectadores que vibram com ‘Donas de Casa Desesperadas’ (FOX Life), ‘Californication’ (FX) e se assustam ou arrepiam ao assistirem a ‘Dexter’ (FX) ou a ‘Em Contacto’ (FOX Life).


Já para não falar de todas as séries exibidas no FOX Crime, o único canal de entretenimento especializado no género crime, com conteúdos relacionados com thriller e suspense.
O acesso à ‘FOX Bloody Halloween’ é feito, exclusivamente, por convite; estes estão à espera dos espectadores mais atentos aos canais FOX e ao microsite www.myspace.com/foxhalloween.


Para os que preferem ficar em casa: FOX e FX com programação especial


Para os que preferem ficar em casa, a FOX preparou uma noite inesquecível com a emissão completa e seguida de ‘Lost Room’, a série sci-fi do momento, a não perder, a partir das 21h30. Numa noite tão especial e mística, o FX preparou uma maratona de nove horas arrepiantes: juntámos os episódios mais diabólicos das suas séries preferidas, acrescentámos duas pitadas do melhor cinema de horror, abanámos bem e estamos preparados para lhe dar a melhor receita FX para a sua noite de Halloween.


Vista a máscara mais assustadora do armário e prepare-se para uma noite de gritos com:



Das 19h30 às 22h00: Séries
19h30: ‘King of the Hill’ T7, Ep. 9: ‘Pigmalion’
20h00: ‘O Escritório’ T2, Ep. 5: ‘Halloween’
20h25: ‘King of the Hill’ T2, Ep. 6: ‘Hilloween’
20h55: ‘Calma, Larry’ T2, Ep. 3: ‘Trick or Treat’
21h25: ‘Happy Tree Friends’ T1, os três primeiros episódios em ANTE-ESTREIA



Das 22h00 às 02h50: Filmes
22h00: ‘Estigma’
23h45: ‘Poltergeist II, O Outro Lado’
01h15: ‘Poltergeist III, Eles Estão de Volta’



Das 02h50 às 04h20: Séries
02h50: ‘Millennium’ T2, Ep. 7: ‘The Curse of Frank Black’
03h30: ‘Millennium’ T3, Ep. 5: ‘…Thirteen Years later’
Das 04h20 às 04h50: Especial ‘Cidades de Pecado’

Sem comentários: