sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Quimera edita album de fotografia sobre BEBÉS



BEBÉS
Uma Miscelânea de Afectos


Com 100 belíssimas imagens da autoria da fotógrafa Rachael Hale, BEBÉS apresenta uma miscelânea afectuosa de factos e citações fascinantes acerca dos bebés.

Desde as canções infantis e os contos de fadas mais apreciados, até aos nomes atribuídos aos bebés em todo o mundo, passando por alguns factos relativos aos gémeos múltiplos, este livro é um sensacional presente para novos pais, avós e todas as pessoas que adoram bebés.
Características:
Álbum de 160 páginas, com 23x26 cm

Rachael Hale
Celebrizada pela fotografia de animais, Rachael Hale revela-se eximia da arte de fotografar bebés com este álbum.

As suas obras anteriores, 101 Salivations: For the Love of Dogs, 101 Cataclysms: For The Love Of Cats, It’s a Zoo Out There, Smitten e Snog, venderam mais de dois milhões de exemplares e foram traduzidos em 11 línguas.
Rachael Hale vive em Auckland, na Nova Zelândia, com os seus três gatos - Edmund, Gianni e Versace - e o seu cão Kizzie.


Quimera Editores
Com 21 anos de existência a Quimera dedica-se essencialmente à publicação de álbuns, com destaque para as obras sobre Lisboa e para os livros de Marina Tavares Dias, uma das melhores olisipógrafas dos nossos dias. Esta autora estreou-se na Quimera com Lisboa Desaparecida, álbum que no ano passado viu publicado o seu 9.º volume, uma obra comemorativa do 20º aniversário da editora.
A Quimera edita livros de pequeno formato – como a célebre colecção“Descobrir” (Gallimard) – e grandes álbuns, que constituem a sua principal imagem de marca.
A editora tem actualizado o seu portfolio com novas colecções e álbuns concebidos também a pensar em leitores estrangeiros (Lisboa Iluminada, Porto Iluminado, Portugal Iluminado e a nova série “Panoramas”), publicando ainda ensaios, livros sobre arquitectura, obras de carácter biográfico e uma série de livros de introdução ou divulgação em diversas áreas temáticas, abordadas de diferentes perspectivas.
Até ao Natal de 2008, a Quimera vai editar um conjunto de livros destinados a diferentes tipos de público, dilatando colecções já conhecidas e publicando também obras com formato e conceito inovadores no contexto nacional.


Sem comentários: