quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Axn estreia " Investigação Especial "





ESTREIA DA SÉRIE INVESTIGAÇÃO ESPECIAL

NO AXN

O AXN estreia hoje, às 22h25 ,a série britânica Investigação Especial, uma produção da BBC na qual uma equipa especial da polícia recupera para investigação casos que ficaram por resolver no passado e que agora, graças a novas provas e com recurso às novas tecnologias, têm a possibilidade de ser resolvidos.
Esta grande produção da BBC conta com o reconhecimento internacional de um prémio Emmy como melhor série dramática em 2004.

Personagens convincentes, tramas emocionantes e realistas fazem desta produção um produto de qualidade, que se manteve durante várias temporadas no ar.

Uma das particularidades desta série é o facto de contar cada uma das histórias em dois episódios, mantendo sempre o suspense do primeiro ao último minuto.
Liderada pelo Detective Peter Boyd (Trevor Eve), a Unidade de Casos Arquivados investiga crimes que continuam por resolver.

Munidos das mais sofisticadas tecnologias mas também de velhas técnicas de trabalho árduo no terreno, a detective profiler Grace Foley (Sue Johnston), a patologista forense Frankie Wharton (Holly Aird), a detective Mel Silver (Claire Goose) e o sargento-detective Spencer Jordan (Wil Johnson) “acordam” os mortos em busca de pistas e respostas para resolver de vez os casos pendurados.

Ao longo dos episódios vamos também poder conhecer melhor as vidas de cada um dos elementos da Unidade de Casos Arquivados, percebendo que nalguns casos também há dramas pessoais por resolver…

Estreia: Quarta 1 de Outubro às 22h30
Emissão: Quartas às 22h30
Titulo original: Waking the Dead
Produtor executivo: Alexei De Keyser
Intérpretes: Trevor Eve, Holly Aird, Claire Goose, Sue Johnston, Wil Johnson

Sem comentários: