quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Hoje na RTP2 às 22.30


QUAL SAMANTHA?


Já imaginou acordar um dia com amnésia, sem saber quem são as pessoas à sua volta e até mesmo sem saber quem você é?

"Samantha Who?" conta a história de Samantha Newly, uma mulher que acorda de um coma sem saber absolutamente nada sobre si.

Aos poucos, ela vai sabendo factos sobre a sua vida, conhecendo as pessoas que a rodeiam e vendo que as suas atitudes não eram, sobretudo, honrosas.

Samantha vê a oportunidade de mudar e de se tornar uma pessoa melhor, porém, a sua antiga personalidade algumas vezes sobrepõe-se e atrapalhar a sua boa índole.

Os primeiros factos que ela descobre sobre si são que tem um namorado, um amante e uma antiga rixa com a sua mãe, da qual, obviamente, não se lembra do motivo.

Tudo isso lhe é mostrado pela sua melhor amiga, Andrea Belladonna (Jennifer Esposito), que quer de todas as formas trazer à realidade a personalidade tóxica da sua antiga amiga.

No primeiro episódio: Após ser vítima de um atropelamento, Samantha Newly - Sam passa uma semana em coma, e ao acordar cercada pelos seus pais e amigos, para a surpresa de todos não se lembra de ninguém, nem mesmo de quem é.


Origem: E.U.A – 2007

Duração: 30M

Com: Christina Applegate (Samantha), Jennifer Esposito (Andrea), Kevin Dunn (Howard), Melissa McCarthy (Dena), Tim Russ (Frank), Barry Watson (Todd) e Jean Smart (Regina)

Sem comentários: