domingo, 1 de junho de 2008

Xutos actuaram para cerca de 40 mil pessoas

Depois das bandas mais juvenis, eis que sobe ao palco a banda desejada por todos os escalões etários, Xutos & Pontapés.


Pouco passava das 19h quando Tim diz "Boa tarde Lisboa!". Os Xutos & Pontapés vinham acompanhados pela Rock n' Roll Big Band e em conjunto soltaram os primeiros acordes de "Não Sou o Único".
Como não seria de esperar ás quase 40 mil pessoas presentes frente ao palco Mundo do Rock in Rio reagiram entusiasticamente logo de imediato.
A banda que se apresentara em versão "rock n´roll big band" com a secção de metais da banda do Hot Clube, desfilou alguns dos seus maiores êxitos, numa prestação muito aplaudida pelo público.
Pelo meio tocaram músicas como " O Mundo ao Contrário", "Fim de Semana", "Fim do Mês", as carismáticas "Homem do Leme" e "Circo de Feras", entre outras.

"Esta é para o pessoal que vos trouxe aqui para ver os Tokio Hotel", disse Tim, o vocalista, dedicando o tema "Fim do mês" aos pais de milhares de crianças e adultos que marcaram presença hoje no festival, no Dia Mundial da Criança.
A actuação terminou com a entrada dos jovens olímpicos que nos irão representar em Pequim ao som do mais conhecido tema da banda "Casinha".

Fotos: Sérgio Antunes Alves

Sem comentários: