domingo, 1 de junho de 2008

Veja como ser Muito Chique




A RECEITA INFALÍVEL DE
“MUITO CHIQUE”


O People + Arts emite em exclusivo esta produção canadiana, apresentada pelos estilistas , dois “gurus” do “glamour”.

De segunda a sexta, às 17h35

O Steven Sabados e Chris Hyndman glamour e as grandes casas de moda parecem estar fora do alcance dos nossos bolsos.

Ainda assim, é possível vestir bem e ter um estilo próprio e agradável sem necessidade de investir muito dinheiro em roupa.

Para isso, é apenas preciso um pouco de senso comum e os conselhos de Steven Sabados e Chris Hyndman, dois gurus da moda especialistas precisamente em encontrar o melhor “look” de cada mulher a um preço razoável.
Sabados e Hyndman levaram a sua experiência à televisão em “Muito Chique”, um programa muito descontraído no qual se mostra como é possível estar perfeita comparando dois estilos de mulher: a que se guiou por um orçamento específico e a que gastou mais de 1.300 euros. O resultado demonstra que não há demasiadas diferenças.
A experiência já fez furor no Canadá e nos Estados Unidos, e chega agora a Portugal através do People + Arts.

O canal, com uma programação pensada para a mulher de hoje, oferecerá “Muito Chique” de segunda a sexta, às 17h35.
Ter estilo e melhorar a nossa imagem a um custo razoável para todo o tipo de mulher são os dois objectivos que perseguem Steven Sabados e Chris Hyndman.


Em “Muito Chique” não se trata de investir centenas de euros em roupa de marca, mas sim encontrar o que fica bem a cada mulher, com um orçamento razoável para as suas possibilidades.
Em cada episódio de “Muito Chique”, Sabados e Hyndman têm que superar um duplo desafio: converter duas mulheres normais em duas convidadas esplêndidas para um dia de gala. Elas são sempre amigas, irmãs, colegas de trabalho, etc…, que devem preparar-se para um evento específico.

Face ao grande dia, Sabados e Hyndman encontrarão os seus estilos respectivos, investindo um pequeno orçamento numa das mulheres e três vezes mais na segunda.

Chris Hyndman tem a seu cargo a gestão do grande orçamento – cerca de 2.000 dólares (cerca de 1.300 euros) – e Steven Sabados do pequeno – à volta dos 500 dólares (cerca de 350 euros).
Cada estilista irá com a “sua” mulher às compras e mais tarde passarão também pelo cabeleireiro, pela maquilhagem e pelos acessórios.
No final de cada episódio, as duas protagonistas terão encontrado o modelo perfeito para a sua festa.
Além disso, terão tido a oportunidade de comprovar como é possível estar perfeita sem ser necessário investir demasiado dinheiro e terão descoberto truques, lojas, marcas e acessórios ideais para uma simples, mas bem evidente, mudança de imagem.

Steven Sabados

Nascido na região canadiana das Cataratas do Niágara, Steven Sabados licenciou-se em Belas Artes no Fanshawe College de Ontário.
Entre os seus primeiros trabalhos, destaca-se o de supervisor de apresentações visuais e de montras.
Mais tarde formou a companhia The Sabados Group Inc., na qual deu início à colaboração com Christopher Hyndman.
Desde então, o duo interveio em vários programas de televisão, como “Designer Guys”, que foi lancado em 2000 e se manteve em antena durante três temporadas nos Estados Unidos e em 17 outros países, ou “Design Rival”.
A dupla despertou inclusive a atenção da estrela da televisão norte-americana Oprah Winfrey, que os recebeu como convidados no seu programa.

Chris Hyndman

Nascido em Newfoundland, Canadá, Chris Hyndman começou a sua carreira de decorador em 1992, quando formou equipa com Steven Sabados em The Sabados Group Inc.
Concebida como uma empresa de eventos, lançamentos de produtos e estudos de design, The Sabados Goup possibilitou a Hyndman implicar-se plenamente em numerosos projectos criativos.
As aparições televisivas de Hyndman em conjunto com Steven Sabados deram a conhecer melhor a empresa, ao ponto de especializar-se ainda mais em decoração de interiores e de estar cada vez mais vinculada aos meios de comunicação, com as participações televisivas já mencionadas nos programas “Designer Guys” e “Desing Rival”.
Como decorador, Hyndman chegou a ter a sua própria lista de clientes, entre os quais figuram algumas celebridades do mundo do espectáculo.
Steven Sabados e Chris Hyndman abriram recentemente uma loja de decoração em St John’s Newfoundland, Canadá, na qual Chris atende os seus clientes.
Além disso, colabora em numerosas revistas de decoração do Canadá.

Sem comentários: