quinta-feira, 5 de junho de 2008

MTV celebra aniversário a 30.000 pés!




‘Vueling by MTV’:
experiência única de voo leva


arte urbana
a 30.000 pés de altitude



A MTV e a companhia aérea Vueling uniram-se para criar uma experiência única de voo que irá estender-se a toda a Europa durante este Verão.

Os passageiros da Vueling vão ter a oportunidade de voar em dois aviões exclusivos ao som da MTV, com vídeos musicais e alguns dos mais seus conhecidos programas como “Pimp my Ride” ou “The Fabulous Life Of...”
A arte que alcança os 30.000 pés de altitude é de Pepa Prieto e 3ttMan, artistas de origem espanhola e francesa, respectivamente, que “vestiram” com as suas obras únicas e gigantescas dois aviões Vueling.

Além da componente musical e audiovisual, desta parceria resultam também outras novidades como menus temáticos especialmente criados para a ocasião.
A MTV e a Vueling, duas marcas que partilham um público jovem, vanguardista e conhecedor das novas tendências, fazem com que a arte urbana abandone o seu habitat natural para conquistar o espaço aéreo através uma simbiose perfeita entre as duas empresas.
Para Lorenzo De Stefani, Director Geral da MTV Portugal, “não se trata apenas de aviões decorados pela MTV.

São aviões onde a música e o entertenimento a bordo transformam a viagem numa experiência única e inesquecível”.

Este projecto estende-se a Portugal, Espanha, Itália e França, países onde ambas as marcas estão presentes.
A MTV Portugal celebrará o seu 5º aniversário com “MTV ON BOARD - 5 Years On Air”

No âmbito da colaboração da MTV com a Vueling, a MTV Portugal irá celebrar o seu quinto aniversário com a festa “MTV on Board - 5 Years On Air”, na noite do 4 de Julho.


Este mega evento vai realizar-se a 30.000 pés de altitude, numa viagem com destino a Barcelona.
“Um avião MTV, uma viagem entre duas cidades cool como Lisboa e Barcelona, um DJ international a bordo, um grupo dos passageiros composto por artistas portugueses e sortudos “viewers” vencedores de passatempos… O que mais podemos desejar para celebrar cinco anos de música em Portugal com a MTV?”, afirma Lorenzo De Stefani, entusiasmado.
O projecto ‘Vueling by MTV’, que permite que o trabalho dos artistas seja exposto numa galeria nunca antes vista (o espaço aéreo), encontrou a arte de Pepa Prieto e 3ttMan, que decoraram a fuselagem de dois novos Airbus A-320 da Vueling, a que deram os nomes de, respectivamente, ‘Ain´t no Vueling high enough’ e ‘Absolute Vueling’.

Sem comentários: