quinta-feira, 5 de junho de 2008

Festival de Música em Braga

Festival de Música em Braga

ANDRÉ SARDET E BLIND ZERO
JUNTOS PELA SOLIDARIEDADE

André Sardet, Blind Zero, Adelaide Ferreira e Patrícia Candoso são alguns dos artistas presentes no Festival de Solidariedade que, no dia 21 de Junho, enche de música e alegria o Estádio AXA, em Braga, organizado pela Fundação AXA Corações em Acção em parceria com a Fundação do Gil.
Com apresentação de Fernanda Freitas, a receita angariada neste Festival de Música visa contribuir para equipar uma segunda Unidade Móvel de Apoio ao Domicílio (UMAD II) para a Fundação do Gil, permitindo, desta forma, alargar o apoio clínico e social ao domicílio a mais crianças vítimas de doenças crónicas.
Estima-se que cerca de 70 crianças por ano possam ser devolvidas ao seio familiar com este novo veículo.
Para além de André Sardet, Blind Zero, Adelaide Ferreira e Patrícia Candoso, o cartaz deste Festival de Solidariedade, cujo bilhete de entrada é uma t-shirt, com preço simbólico, inclui as participações dos Pequenos Violinos – Paganinus, das bandas Gentlemen Strip Club, Steel Velvet e da Azeituna, tuna da Universidade do Minho.
Ao longo de quase dez anos de carreira, André Sardet tem mantido o seu nome ligado a diversos projectos de solidariedade e à luta pelo fortalecimento da música portuguesa.
O Festival de Solidariedade é uma oportunidade para apreciar o seu trabalho ao vivo.

Herdeiros da geração rock internacional, os Blind Zero têm um papel interventivo na sociedade e são uma banda com causas.
Entre temas novos e alguns clássicos da carreira, a banda promete apresentar novidades neste concerto, com mais de quatro horas de duração.
Com o lançamento, já este ano, do álbum “O melhor de Adelaide Ferreira”, a artista promete subir ao palco do Estádio AXA para provar que continua a ser uma das melhores vozes femininas nacionais.
Patrícia Candoso, conhecida pela sua participação na série juvenil “Morangos com Açúcar” e na novela “Mundo Meu”, da TVI, apresentará o seu último trabalho, intitulado “Só um Olhar”, integrado na tournée deste ano.
As entradas para o Festival já podem ser adquiridas nos espaços comerciais AXA e nos balcões do Barclays Bank, onde foi aberta uma conta de solidariedade, com o número 003201510020352013122, para recolha de donativos.

Sem comentários: