quarta-feira, 14 de maio de 2008

Embaixada do Rock in Rio no Porto


Último dia de festa na
“Embaixada Rock in Rio” no Porto!

Amanhã, dia 15 de Maio, a organização do maior evento de música e entretenimento do mundo prepara o último dia de festa da Embaixada Rock in Rio, na Estação de S. Bento (Praça Almeida Garrett), no Porto!

Apoiado pelo parceiro CP e pelo patrocinador Vodafone este espaço promoveu durante um mês a presença do Rock in Rio na Cidade Invicta, proporcionando uma programação diferente para cada dia da semana às cerca de 60 mil pessoas que diariamente utilizam a Estação de S. Bento!


Para assinalar o último dia de festa, entre as 17h e as 18h de amanhã vão comparecer na Embaixada do Rock in Rio os Plaggio, banda vencedora do Concurso de Bandas de Garagem 2008 da Federação Académica do Porto (FAP), aos quais vão ser entregues as credenciais simbólicas de acesso ao evento para actuarem no Sunset Rock in Rio no dia 6 de Junho!

Outra presença já confirmada são os Skeezo, a melhor banda do Live&Go! na Embaixada do Rock in Rio, acção desenvolvida pela Vodafone, nos dias 15 e 16 de Abril, que vão receber um passe para participarem na Corrida de Sofás da Vodafone, no próximo dia 17 de Maio.

Também alguns representantes da Tuna da Universidade Católica do Porto, vencedora do FITA (Festival Internacional de Tunas Académicas), organizado pela FAP, vão estar presentes e receber bilhetes para participarem no evento no dia 1 de Junho, oferecidos pela organização do Rock in Rio-Lisboa, garantindo assim a actuação no recinto durante esse dia.

E para completar a celebração estará também presente Verónica Larrenne, artista portuense confirmada para actuar no Sunset Rock in Rio no dia 31 de Maio que entregará, em nome do Rock in Rio, as credenciais aos Plaggio.


A festa continua a partir de 30 de Maio, no Parque da Bela Vista, em Lisboa!

Sem comentários: