sábado, 31 de maio de 2008

Dia Mundial da Criança no Rock in Rio


Despedida em grande no

Rock in Rio-Lisboa 2008

Atletas Olímpicos vão receber a energia do público do maior evento de música e entretenimento do mundo, no dia 1 de Junho

No dia 1 de Junho, à actuação dos Xutos e Pontapés Rock N’ Roll Big Band no Palco Mundo do Rock in Rio-Lisboa, juntam-se alguns dos atletas olímpicos portugueses – um momento único para o público do maior evento de música e entretenimento do mundo homenagear e mostrar o seu apoio aos atletas nacionais antes da partida para os Jogos Olímpicos de Pequim.
No Dia Mundial Da Criança – o grande dia da família no Rock in Rio-Lisboa 2008 – quando a Cidade do Rock estará repleta de cor e alegria, este será, seguramente um momento de grande emoção.

Alguns atletas olímpicos vão subir ao palco no final do concerto dos Xutos & Pontapés Rock N’ Roll Big Band para lerem uma mensagem de despedida e cantarem em conjunto o famoso tema “Minha Casinha”.
“Não podíamos deixar passar a oportunidade de homenagear os atletas portugueses e aproveitar a energia do público do Rock in Rio para passar muita força e optimismo para que eles tenham o maior sucesso em Pequim.

Ficamos muito contentes pelo facto dos Xutos se terem envolvido nessa acção, vai ser um momento muito emocionante” comenta Roberta Medina, Vice-Presidente Executiva do Rock in Rio.
Para esta grande iniciativa, espera-se a presença de atletas como Nelson Évora, Gustavo Lima, Telma Monteiro, Simão Morgado, Tiago Venâncio, entre muitos outros que levam mais longe o nome de Portugal.

Sem comentários: