sábado, 31 de maio de 2008

Dawson's Creek inicia a terceira temporada



SONY ENTERTAINMENT TELEVISION ESTREIA
A TERCEIRA TEMPORADA DE DAWSON’S CREEK

A terceira temporada de Dawson’s Creek estreia na segunda-feira 2 de Junho às 18h20.

A série, protagonizada por James Van Der Beek e Katie Holmes, é exibida de segunda a sexta às 18h20.
Dawson’s Creek conta-nos a história do crescimento de quatro adolescentes num mundo em constante e rápida mudança. A série foca-se nas relações de quatro adolescentes de 15 anos a viver em Capeside, uma pequena cidade costeira no Massachusetts.

Dawson’s Creek descreve-nos a história de um rapaz e da sua relação com uma amiga desde os tempos de infância com um percurso de vida familiar muito diferente do seu.

A relação intensa e por vezes muito confusa entre Dawson, interpretado por James Van Der Beek, e Joey, interpretada por Katie Holmes, é o eixo central desta série.

Amigos desde crianças, vêem-se agora confrontados na adolescência com o desafio de manter a sua relação platónica ao mesmo tempo que enfrentam todas as mudanças físicas, emocionais e intelectuais tão características da idade num mundo em constante mudança à sua volta.

A série foi concebida por Kevin Williamson (Gritos e Sei O Que Fizeste no Verão Passado), que é também um dos produtores executivos.
Dawson’s Creek pretende oferecer um retrato fiel dos adolescentes e de todos os desafios que estes enfrentam durante esta fase do crescimento.

Williamson acreditava, quando criou a série, que os adolescentes estão actualmente demasiado expostos à violência, sexo, drogas, famílias disfuncionais, entre outras coisas que os obrigam a crescer demasiado rápido e sem grandes referências onde se apoiar.

Ao descrever a adolescência e todos os assuntos tão próprios desta faixa etária, Dawson’s Creek conseguiu na realidade captar a atenção de uma audiência maioritariamente juvenil, que se identificou desde o início com as personagens da série.

Estreia: Segunda 2 de Junho às 18h30
Emissão: Segunda a Sexta às 18h30
Título original: Dawson’s Creek
Produtores executivos: Kevin Williamson, Paul Stupin, Charles Rosin
Intérpretes: James Van Der Beek, Katie Holmes, Michelle Williams, Joshua Jackson

Sem comentários: